Poesia momento Especial

Cerca de 4015 poesia momento Especial

POESIA

Gosto
Muito do sabor da poesia!
Pois ela
Tem um doce especial...
Ela adoça
Meus lábios e me faz sonhar...
Na doçura dos seus versos
Que tem gosto bom
De amor, sonhos e fantasias... demasiadas.
E é nela que eu
Sorrio... choro... canto... danço... vibro... morro .... e renasço.
E ainda de quebra sou...
O Protagonista
O coadjuvante e até o bandido sem malícia
Da minha própria História na História
Dos que me leem e dos que me têm...
Ela é o doce mais doce
Que degusto sem enjoar-me todos os dias.
Da minha existência nesse mundo amargoso.

Inserida por Lourdesousa2016

Ele é especial para mim, sabe aquela sensação boa quando você beija a pessoa que ama?
Quando ele me beija, sinto como se estivéssemos no Alasca, um frio repentino aparece, que estamos em meio a neve, e depois do beijo essa sensação dura pelo menos uns 5 minutos ainda, eu não queria que aquela sensação ou que aquele momento acabasse. Eu tive a certeza de que queria passar minha vida com ele, do lado dele, queria sempre poder ajudar, queria ser quem ele procuraria sempre que estivesse mal, mas não era, na verdade para ele eu era só mais um passatempo, mas não me arrependo de ter passado com ele cada momento que ele precisava.

Inserida por pandinha1415

Enquanto vc espera o tempo passar pra chega aquela hora especial , vc perdi o tempo que fico esperando passa !
Aproveita o tempo não o conte , pod ser tarde quando perceber que perdeu seu tempo esperando outro ⏳

Inserida por gaabygol

Você se acha muito especial mas não é,
pois todos tem a sua especial personalidade. Basta descobri-la, e satisfazer-se humildemente...

Inserida por apabranches

Minha escola.

Meu tempo de colegial
o ensino era de valor
o recreio era especial
e a merenda tinha sabor
cuscuz, sopa e mingau
cantava o hino nacional
e respeitava o professor.

Inserida por GVM

O que há nessa cidade
De tão especial?
Não consigo ficar triste,
Não consigo ficar mal.

As manhãs inspiram esperança
E as noites, alegria
A serenidade inspira felicidade
E a liberdade dos campos, harmonia

Nenhum motivo parece merecer lágrimas
Derramadas em uma noite sombria
E as angústias, antes, tão pesadas
Diluem-se aos raios de sol do meio-dia

Não há prantos, não há choro
Não há ranger de dentes
Não há sentido no sofrer
Não há que se remoer dissabores

Há céus límpidos e estrelados
Natureza viva e esplêndida
Que nos sons de grilos e pássaros
Nos convidam a viver sem dilemas
A provar do amor manso com sabor de amora
E a viver a vida sem esperas e demoras
Apenas há o aqui e o agora...

Inserida por trixx

Sentimento que
Agora fica.
Único e forte,
Depois que
Alguém especial
Despede-se, ficando a
Esperança de um dia voltar.

Inserida por JOSEILTONSANTOS

"Natal é uma data mais que especial que
DEUS escolheu, para nos mostrar como devemos nos comportar todos os dias de nossas existências."

Inserida por lucimargomesabreu

Um dia especial

É aniversário, um dia especial,
Tem bolos, velas e castiçal.
Pássaro da ilha o cântico entoas,
Às margens do Rio canoas.

Anos vividos com alegria,
Com muita luz e muita poesia.
Leva a batuta com maestria,
Pois nasceu pra brilhar um dia.

Seu sorriso e simpatia,
É ouro que reluz de dia.
É o centro da atenção,
Tem os amigos de prontidão.

Por todos é muito amada,
E, nesta data festejada.
Não contenta com feijoada,
Espera champanhe gelada.

Receba meus cumprimentos,
Não podia ficar de fora.
São poucos esses momentos,
De parabenizar quem a gente adora.

As mensagens que chegando,
Dos amigos que estão enviando.
Bronze e prata estão somando,
Mas o OURO está estourando.

Curta muito este dia,
Com o amado, os amigos e a titia.
Brinde e grite de alegria,
Esbanje seu sorriso de luz e melodia.

Parabéns e felicidades;
Com saúde, paz e alegria.
Pois quem cultivou amizades,
Terás sempre companhia.

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Amor é sensacional, já dor...
Dor é especial, muda de nome a cada parte do corpo...
Nos pés é caminhar, nas mãos é trabalhar...
No peito é amar, na cabeça... pensar!
No umbigo, nascer e na pele, viver.
Já na alma... é humilhar.

Ela é o tônico e o alarme de todos nós...
Atônitos ou ilesos, somos vitimas deste sentimento...
Sem dor não existimos, mas também somente com ela, morremos...
Dor é dor, significa trabalho, significa amor, significa vida!
Vida que te quero viva, quero de ti muitas alegrias,
Mas que nunca, nunca, nunca me falte esse majestoso sentimento,
A Dor...

Inserida por CacocomK

A gente é pai ,filho,neto e avô.
Nesta data tão especial gostaria de fazer uma homenagem a um cara que hoje não esta entre nós mais é a minha referência meu avô Eulpido Luiz Camilo obrigado por tudo se hoje sou este homem de caráter e índole tenho que agradecer ao espelho. Tenho certeza que o espelho não vai se quebrar.

Inserida por ronaldoz

A acompanhante especial

Tenho acompanhado muitas
pessoas e nenhuma delas
chegou aos pés dela.
Aquele olhar, aquele sorriso,
aquele abraço, aquele beijo.
Com certeza ela foi a melhor
acompanhante que eu tive.
Uma vez lembro-me dela
ter dito embaixo de uma
árvore depois de alguns
beijos que me amava.
Eu sorri e respondi perguntando,
- até quando?
Ela nunca entendeu essa pergunta.
Nunca disse pra ela o quanto ela era especial.

Inserida por FillipeFernandes

Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.
E eu me pergunto; Será que foi a distancia mesmo ou o nosso relacionamento que não era verdadeiro?
Mas mesmo assim, eu te parabenizo e espero que sua vida esteja boa sem mim, ou que não fez diferença nenhuma.
E meu presente para você é a esperança que um dia voltemos a se encontrar.
Enquanto isso, eu te vejo de longe... na minha lembrança!

Inserida por IamABook

Eu hoje conheci uma rapariga especial para mim.
O seu nome é sinderela é bonita como a bela.
Os seus olhos são castanho. O seu cabelo é castanho claro o seu sorriso é uma perfeição enche o meu mundo de emoção.
Gosto de ti por isso aceita esta flor como prova do meu amor

Inserida por rssanches

Apenas um desses momentos em que pensei em alguém Especial,
Então resolvi escrever e dizer o quanto Tu és Especial;
Conhecer-te foi um presente dos deuses;
Você me fez uma pessoa melhor.

Você me ensinou a amar, a perdoa a me valorizar,
Você me trouxe Paz, alegria e me mostrou o quanto é belo amar,
Você me faz Feliz, mostrou-me a beleza de seu olhar,
Por estas e tantas outras razões, que hoje é um dia Especial.

A beleza está em transformar o ser que há em você,
Contemplar a luz do sol, que nos ilumina,
O vento que nos toca devagarinho em nosso rosto,
Viu como mesmo não me conhecendo profundamente me mudaste,
É realmente hoje é um dia Especial!

O amor é assim nos mostra o quão belo é amar,
Nossos dia se tornam felizes....
Tem um sabor diferente,
Exala o perfume da flor,
E exprimi o perfume do amor.

Hoje é um dia Especial!
Descobrir o valor de um grande amor,
Amor este que embriaga,
Contagia, ilumina,
Que dá vida em Plenitude.

Hoje é um dia Especial.... muito Especial.
Pois você é o único e sublime amor que tenho,
E carrego em meu peito,
Deus me deu a oportunidade de conhecê-lo,
Jamais pude imaginar o quão belo é amar.
Hoje é um dia Especial.

O segredo de amar;
É quando você encontra várias razões ao dia;
Pra dizer que hoje é um dia Especial;
Que o amor é o único sentimento,
Que enobrece o ser.

Inserida por EdemilsonRibas

Minha doce namorada
Somos dois… somos um!
Hoje é o nosso dia, hoje é especial.
Não é nada diferente dos outros dias… é apenas uma data.
Mais uma data que retrata o nosso firmamento no amor.
Felicidades a nós… felicidades sempre.
Somos merecedores do nosso intenso amor… pois ele é de intensa entrega.
Como seríamos se Deus não tivesse nos dado o privilégio de nos encontrarmos?
Seríamos felizes?
Não sabemos…
Mas se fomos unidos, que seja eterno.
E que o relógio do nosso amor... nunca venha a parar.
Desejo para nossos dias, sorrisos intensos.
Alegrias contagiantes.
Sucessos no palco da vida.
Bela, e vibrante vida.
Tenho uma proposta!
Que tal fazermos do dia de hoje… todos os dias de nossas vidas?
Dias de belíssimas histórias e, de um namoro que nunca se acabe.
Vamos viver esta história sim!
Sei que somos uma soma.
E nada irá subtrair este desejo e, este amor a qual nos entregamos.
Eu te amo meu amor.



Inserida por Admilsondossantos

porque o amor é algo especial e amor verdadeiro só se acha uma vez
e não podemos nos dar ao luxo de perder-lo

Inserida por airtonsousas123

Por mais que o local seja distante, desinteresse; não Vaz.
Mas quando tem alguém especial por aí, vc vai, não importa a onde seja.

Inserida por SiloDosSantos

ALGUÉM
ESSE ALGUÉM E VERDADEIRA
ESSE ALGUÉM E ESPECIAL
ESSA PESSOA E QUEM EU
AMO ESSE ALGUÉM O MEU
IDEAL.

Inserida por joaquimk

Palavras ao vento

Por mais que eu fale
Na tentativa de explicar
Como você é especial
Sempre ficaram muitas coisas
A serem ditas.

Inserida por marcosgomesaguiar