Poesia momento Especial

Cerca de 4014 poesia momento Especial

A vitória só tem o gostinho especial porque quando atingimos o objetivo e olhamos para trás conseguimos enxergar com mais clareza que todos os obstáculos, os sofrimentos, as angústias nos trouxeram aquilo que considero uma das mais brilhantes lições da vida: o amadurecimento.

Inserida por FabianaBatista

Não é a quantidade de carinho que você faz que mostra o quanto alguém é especial para você!É o quanto você pensa nela,ou seja, ela nunca saberá o valor que você dá a ela!

Inserida por MirianLyrio

Nem mesmo as palavras que digo para você serão suficientes para lhe dizer o quão você é especial para mim.

Inserida por DanrleiSalles

Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!

Inserida por YohanNambar

Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!

Inserida por Marcelo29souza

Viva o presente,seja presente,faça o presente e de para aquela pessoa especial que faz do momento...,O momento mais especial de estar com você!

Inserida por mahaully

Irmão, você é muito especial na minha vida. Nunca deixe de ser um irmão tão carinhoso como você é!

Inserida por Ciintia

Neste dia tão especial, sei que a idade aumenta, a estação muda, outro tempo recomeça. Felizmente aprendi a tempo e com o tempo, que na vida, o importante é ser feliz e valorizar o amor, que é melhor arrepender do que fiz do que as coisas que deixei de fazer, que é ótimo praticar o bem e carregar comigo uma imensa vontade de viver. Também sei, que existe muita coisa para aprender. Hoje, acabo de ganhar mais uma oportunidade de soltar as amarras, agarrar o vento, explorar, sonhar e descobrir.

Inserida por Johnnyfsl

Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.

Inserida por Mosconesiqueira

Quero ser mais, ser único e especial, quero dar mais de mim, ser menos meu e mais de alguém, quero chegar ao incansável e conhecer o inimaginável.. então lá quero me perder e encontrar um novo eu!

Inserida por joelbenjamim

"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"

Inserida por anandacorreia

Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.

Inserida por 123Eron21

É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!

Inserida por alcylenematos

Um agradecimento especial aos invejosos... obrigada pela força negativa que voces depositam em mim, assim nao preciso me preocupar em ser pessimista... limito-me a ser otimista, e foi por esses motivos que passei do abstrato ao concreto...

Inserida por 261082

Não ligue para o que falam de você,se falam,é por que você é mas especial e mas desejada do que você pensa.

Inserida por anajulialeao

Eu vou te beijar a face de uma forma tão especial que milímetros separarão nossas bocas e nada mais separará nossos corações pela sua curiosidade de querer ir além disso

Inserida por protheus2

Se você tem alguém especial não perca tempo de dizer o quanto você gosta dela, pois pode ser tarde demais a vida é "IMPREVISIVEL"

Inserida por PabloSato

Sabe quando não conseguimos ajudar uma pessoa? Não qualquer pessoa; e sim uma pessoa especial que sempre esteve ao seu lado, alguns problemas nen todos podemos resolver, mas só em estar do lado já é grandioso e corajoso de sua parte. Cresça, não espere que as coisas apenas venham até você, faço a sua parte e será recompensado.

Inserida por biacast

Não espere que Deus tire alguém especial da sua vida, para fazer você acreditar que Ele existe. Não deixe sua vida torne-se um lamento e um sofrimento. Não é isso que Deus quer.

Inserida por DanielaMachadoL

Você acha que nunca vai acontecer nada de especial, até que aquela ”janelinha” sobe e seu estomago se enche de borboletas… E então seu dia já está ganho!

Inserida por BellahMenina