Poesia Felicidade Amor

Cerca de 10453 poesia Felicidade Amor

Ás vezes penso em ti e como podíamos ter sido muito felizes, sem obstáculos, sem limites para amar. Mas sei que isso na vida real já mais poderia acontecer e ver te com outro alguém nos teus braços sem ser eu é tão doloroso como se me perfurassem a alma e o coração muito lentamente.

"Hoje e seu dia né so vim aqui te desejar um,Feliz e Otimoo Aniversario cheio de paz,amor e o principal gloria...

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

O princípio dos relacionamento é a dominação, se a pessoa aceitar ser submissa será feliz no amor.

Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus

O amor é um sentimento pra ser leve e não pesado, ser sincero e não mentiroso, ser feliz e não triste. O maior defeito do ser humano é o orgulho, muitas vezes inimigo do que um dia poderia ser o amor verdadeiro.

Que o dia seja Feliz, que as lutas sejam vencidas , que o amor seja verdadeiro e que Deus permaneça pra sempre em seu coração e em toda sua vida.

O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.

O amor é como o mar, ele te seduz e te faz feliz, mas depois te arrasta com suas ondas e te mata afogado, mas nunca poderemos prever se morreremos afogados na decepção ou no amor!

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

O amor está aí em toda parte, basta senti-lo com a alma pura. Cumpre-nos ser feliz em todos os momentos, pois eles são únicos...

Feliz é quem se apaixona por si mesmo e sabe amar a própria vida nos altos e baixos momentos. A felicidade é o resultado do amor que carregamos dentro de nós (Nelson Locatelli, pensador)

Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor...

Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.

Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.

Que o nosso dia seja abençoado com muita paz, saúde, amor, e união⁠. Um bom dia feliz para todos nós!

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.