Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞

Desejo uma semana cheia de caminhos floridos, sonhos realizados e uma paz tão infinita, que nos faz ter céu aberto, amor por perto e tudo de melhor que Deus possa nos conceder.

Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM

"A Fofura da sua bochecha, como é lindo o teu olhar , teu sorriso me encanta e me faz a alegrar".

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

pense em mim ao menos uma vez por dia pois estarei pensando em voce cada segundo que se passa da minha vida

se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo

Quando a voz lhe envelhecer nas palavras. Puxem-lhe os passos na direcção contrária do olhar. Lancem-no sozinho contra a cama e retirem as portas do casulo para quando entrar bater com o nariz no perfume das flores que não plantou. Quando estiver quase a descobrir. Destapem-lhe o futuro da frente e coloquem lá outra coisa que não seja passado. Leiam os gestos os dedos as mãos os braços a carne e gastem-lhe os caminhos de tanto andar a pé. Quando cair num sonho feliz. Respirem-lhe os versos devacarinho para não doer. Deixem-no escapar tranquilo e quieto nem que seja por um triz ou por um triste corpo devoluto.

❝...Para você ... a alegria de um coração lindo ... cheio de esperanças ... sonhos ... harmonia ... paz e muita muita fé !❞

Muitas vezes em minha vida fiz analogias das situações em que me encontrava com uma “árvore”. Quando passava por momentos difíceis, em invernos onde o sol bate fraco e não nos aquece, onde a chuva é fina e não nos nutre, sinto que nossa árvore perde o viço de suas folhas que vão caindo lentamente por não serem capazes de se manter devido ao inverno rigoroso que se passa. Bom, mas as raízes, a sim essas não morrem tão fácil, uma vez que estão envolvidas pela mãe terra da “esperança”, que as protegem do frio onde também são nutridas com a água que se acumula nesses pequenos grãos de vida. Se a raiz não morre, consegue manter a árvore viva mesmo sem que ela receba os raios de sol em suas folhas que não existem mais. Pra mim, nesse momento é que Deus nos mantém vivos, como um reservatório de água subterrânea que nutre a raiz e nos faz refletir sobre a vida que tivemos, se fomos capazes de sorrir e florir gerando frutos e sementes antes da chegada desses momentos difíceis. Quando vemos que não fizemos por merecer o sol da primavera passada e nada geramos, refletimos sobre a nossa vida sem flores e sem perfume, sem frutos e sementes! Nesse momento é que o inverno rigoroso nos permite refletir e assim nos fortalecer para a próxima estação e então mudar, para nos fazer sorrir mais quando o sol voltar a brilhar! Por fim gerar sementes que fortaleçam a floresta, o mundo como um todo.

Quero pra agora a paixão verdadeira, sem eira nem beira, aquela que tira o fôlego, que dá palpitação, aquela que nos leva ao mundo do amor imaginário, do beijo incendiário, do pegar fogo o momento, de perder a razão. Quero agora o amor de verdade, não sentir mais saudade, de só você e eu na mesma sintonia, na mesma harmonia. Quero de volta o beijo demorado, o abraço apertado, o calor do amor, encostado no carro, ah! Como era bom. O cheiro diferente, a música da gente, o choque ao tocar. Ah se tivesse, a ampulheta da vida e pudesse com pressa, delirar e fazer fazer o tempo voltar!

Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)

° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

"Se quer entender, se eu devo ou não voltar atrás e ter a sensação, de viver mais um dia, uma noite que dure você é o motivo de tudo"

Você constrói um alicerce, pra construir uma vida, com sonhos, medos, dramas...uma vida completa. Não precisamente perfeita, mas completa, contendo de tudo um pouco, e você faz isso sem machucar ninguém, ferir ninguém , sem puxar o tapete de ninguém. Aí chega do nada um demônio, e quer puxar uma coluna que sustenta toda a sua construção, puxa até abalar e você pensa: Porque alguém se ocupa a fazer isso?

° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °

Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.

Fim de ano e já estamos praticamente com o pé em 2015. O Natal está próximo e as comemorações de ano novo também. Que os próximos dias não sejam apenas de festas, mas de reflexões; se estamos aprendendo o beabá do amor, se estamos respeitamos nossos irmãos, se estamos tentando nos livrarmos dos nossos defeitos morais e se nos propormos a amar incondicionalmente a Deus, a nós mesmos e o nosso próximo. “Se a semeadura é livre a colheita é obrigatória”... esse é o sentido da vida. Não estamos aqui a passeio, estamos aqui para nos educarmos e nos lapidarmos.

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.