Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso

Só sei que ela é o amor da minha vida, assim como o sol não existe sem a luz, não sei amar sem ela.

É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.

Porque, se você consegue amar alguém e continuar a amá-lo sem ser amado de volta... então, esse amor tem que ser real. Dói demais para ser outra coisa.

Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Minha vida mudou ao aprender amar, amor é coisa de cada um, mas seus elementos é a formação de seu conhecimento. Posso talvez aprendido tarde, mas tenho fé que serei feliz e muito. Por ela me consagrado um vitorioso ao lado de Deus pai todo poderoso criador do universo.

Ame e saiba amar com o amor verdadeiro. Ame com o coração Sem pensar na troca ou no que irá ganhar... Sem pensar que poderá tirar alguma vantagem. Ame com o amor verdadeiro Amor real e sem interesse... Sem preocupar-se com a aparência ou defeito físico... Com a casa bela, jardim e piscina... Com o rosto bonito e o corpo bem feito... Com a roupa de marca ou o carro importado... Isso apenas são só bens materiais E nunca substituirá o sentimento A emoção de sentir-se amada. Ame e saiba amar com o verdadeiro amor, Aquele que nasce na alma. Sentimento belo e nobre Sentimento que nos une e que Jamais irá degenerar ou enferrujar. Sentimento que não está a venda E muito menos poderá ser comprado. Ame a pessoa do jeito que ela é E não pelo o que ela tem ou representa. Dinheiro é necessário, mas não é tudo. Pode acontecer de um dia o dinheiro acabar, A casa poderá ruir Só o verdadeiro amor continuará firme e presente. Amor verdadeiro não tem fim. Ame e saiba amar com o verdadeiro amor, Aquele que é pura doação Que se expressa no olhar, no sorriso, Num abraço gostoso, num carinho Ou até mesmo num gesto causual. Ame como Jesus nos ensinou " Amai-vos uns aos outros a it mesmo " É bom amar e só faz bem Bem a pele e ao coração... Bem ao próximo principalmente a mim mesma. Ame sem restrição de credo, cor ou nacionalidade.... Ame com o verdadeiro amor e seja feliz....

"O amor...como se desiste do amor e do ato de amar? Como se desiste do desejo de completar-se? Simples(...), desiste-se e pronto! Mas não pode-se perder a ocasião, isto é a exceção a regra da desistência: desistir de tudo e de todos, menos do momento..." (Mergulho na desistência)

Inserida por marilenasc

A verdadeira forma de amar, é doando-se. O amor na prática exige de nós esforço, confiança, paciência, coragem e determinação.

Inserida por EliasTorres

Amar é viver em extremos. Não dá para amar parcelado, ou dar 1/3 de amor. Não se pode ser o "último dos românticos" numa segunda à tarde, um café com leite morno na quarta, um pão doce na sexta e um tanto faz no domingo à noite. É impossível dizer coisas como: "Talvez eu te ame", "acho que te amo". Não dá para criar percentuais de amor. Se não for inteiro, é o mais auto destrutivo de todos os sentimentos. Se não for recíproco, se deixa margem para dúvidas, vira o algoz de um maremoto de desventuras. Ou você ama por completo, ou tem algum outro sentimento por alguém que não é esse.

Inserida por MatheusHoracio

E algum dia aquele que tanto quer amar, e acredita no amor verdadeiro, se cala destruindo seu próprio coração.

Inserida por JohnathanEstevamm

Às vezes, demoramos para amar, ou, por termos ficado tanto tempo sem amor, não percebemos que estamos amando. E, assim, não damos valor a quem nos valoriza. Outras vezes, começamos a amar rápido e nos frustamos com os corações lentos, os quais demoram para nos corresponder. Mas essa lentidão não é frieza, ela é o cansaço do coração que já sofreu muitas vezes com o amor.

Inserida por PierAdrianko

Te prometo e até no meus últimos dias eu vou te amar pois o amor assim como esse jamais vou encontrar e que veio na minha vida e para sempre vai ficar (Didi Moraes)

Inserida por DidiMoraes

Construa a eternidade diante da dádiva do amor que você recebeu da pessoa que o escolheu para amar.

Inserida por CristianodaSilva

E se o amanhã chegar, que eu me envergonhe desse amor choxo de hoje e possa amar com um amor mais solidificado.

Inserida por LeoniceSantos

Por te amar não desistiria desse amor, insistiria... Pois sei que valeria a pena. Mas por me amar mais que amar você desistiria... Pelo simples fato de não querer sofrer. Entretanto do amor nunca desisto, sempre insisto, pois ele é força motora da vida. Contudo, por este mesmo amor, desisto enquanto ele me causa dor e não alegria.

Inserida por OPoetaDaVida

Não há como você fazer alguém te amar, o amor não é forçado, mas sentido; se ele não sentiu nada por você, ele não o amará!

Inserida por Black2234

Cansada de esperar pelo amor do príncipe ela decidiu se amar e foi assim que descobriu-se princesa e capaz de fazer feliz a si mesma.

Inserida por ednafrigato

O substantivo amor costuma enfeitar as letras das canções, enquanto isso o verbo amar está cada vez mais longe dos corações.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Pior do que você amar e não ser amado, é você amar uma pessoa no qual não acredita no seu amor, achando que todos os seus juramentos não passaram de falácias."

Inserida por PaulinoRSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp