Poesia Decepção
Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.
sentimento fácil de estar conquistando e ao mesmo tempo se desepicionando em trair a própria conquista
A terceira cor de uma montanha é uma cicatriz. Assim somos quando devastados.O bem que está em nós coexiste com as marcas. Precisamos nos manter firmes mesmo feridos.
Você sempre foi o que todos falavam, eu costumava ver luz em você mas, sua escuridão foi maior e te consumiu.
"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."
Esperar de um outro alguém a realização de nossos desejos é, decerto, um atalho duvidoso. Ainda que venha a ser surpreendente, há terminantemente o risco de nos decepcionar.
Nunca revele suas feridas emocionais a quem as causou, na esperança que não machuquem você novamente. A melhor forma de se proteger de novas feridas é transformar seu coração em uma pedra de gelo.
Fazer e ser diferente não é um mal de todo, mas, não ser e nada fazer é pura e simplesmente decepcionante.
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.
Conte a história da sua vida mesmo com decepções para que elas possam servir de degraus para te levar a um novo patamar de esperança.
Faça de suas decepções e traumas degraus, assim você será levado a superação e conquista dos seus sonhos.
As Decepções são venenos e feridas abertas que nos trazem doenças na alma e traumáticas cicatrizes.
Rimas vazias, linhas cheias de sangue de uma outra vida. O que sou agora é um mero retrato do que já fora. Será a vida agindo com maus tratos para comigo? Ou serei eu tão mal acostumada a me destruir com retratos de outrém? Vale a reflexão no espelho da atualidade para sempre me lembrar que a vida é uma folha lisa sendo datilografada pelos dedos frenéticos do tempo e suas decepções.
O que está no oculto ninguém estraga, limitações nem sempre são ruins ,elas só te restringe as decepções desnecessárias
Superestimar é diferente de valorizar. Na Superestima atribuímos a algo ou a alguém qualidades irreais. Na valorização reconhecemos o valor real que algo ou alguém tem. Valorize, pois superestimar é correr o risco de se decepcionar.
Respeite o seu tempo, acalme a alma, acalme a mente...Nem sempre as decepções nos deixam feridas, muitas vezes elas apenas nos ensinam.
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
Não confie nas pessoas, no final elas são apenas um pedaço de carne com uma massa cinzenta egocêntrica que pensa somente nelas e nos benefícios que ira ganhar. No fundo somos todos assim, buscamos apenas pessoas que tem algo a nós oferecer, podendo ser conhecimento, carinho, atenção, dinheiro ou algo do tipo. No fim de tudo o pecado mais cometidos por nós Homo sapiens sapiens é a ganância!
