Poesia de Reflexão

Cerca de 26769 poesia reflexao Poesia de Reflexão

Às vezes, é dos fracassos mais humilhantes que acontecem os "recomeços" mais brilhantes.

Inserida por ClaudioMartins

As pessoas cometem erros na vida crendo demais, mas elas se aborrecem demais se acreditam muito pouco.

Inserida por pensador

De tantas estratégias que adapta para alcançar as suas metas, nada é capaz de prender uma mulher apaixonada enquanto ainda pretender...

Inserida por AngeloBanze

É no momento de angústia que muitos transmitem verdadeiramente oque pensam. Afinal de contas, são poucos felizes neste mundo.

Inserida por AngeloBanze

Assim como a mosca que só dura 24 horas e só serve para alimentar o sapo é o sapo a cobra servimos apenas para alimentar o ciclo chamado universo...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

"Amigo verdadeiro é aquele que te incentiva a fazer o que é certo, te direcionando ao bom caminho. O resto é papo furado."

Inserida por yasnaia_poliana

"Medo não é uma coisa ruim de sentir... É uma habilidade essencial que te deixa sentir que sua vida esta em perigo."

Inserida por Liord

Sempre vai ter um que Vai Dizer: "Você não Consegue" mais é ai que Você tem que Superar seus limites e conseguir o que Você realmente quer.

Inserida por RelieltonMaciel

"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."

Inserida por Robkenede

Aos desígnios do destino, somos conduzidos aos caminhos que devemos percorrer. Se nessa jornada não encontrarmos tudo o que procuramos, mais importantes serão as que vêm... AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

"Em comum entre estar com a pessoa amada ou na solidão, é a facilidade de se fascinar com as pequenas coisas do dia a dia. Um pôr do sol, por exemplo".

Inserida por glauberlimadesouza

Ainda que leve centenas de anos expressando suas qualidades, as pessoas so o entenderão pelos gestos das suas acções.

Inserida por felixmacueia

Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.

Inserida por Nice15

SE OS HOMENS SÃO RACIONAIS E OS ANIMAIS, IRRACIONAIS; ENTÃO POR QUE MUITOS HOMENS PORTAM-SE COMO ANIMAIS?

Inserida por CARLINHOSPROFESSOR

Um elogio nos faz saber que tomamos a atitude certa e a mostramos para a pessoa certa, no momento certo, uma critica nos mostra que nossa intenção é certa porém a atitude precisa ser melhorada ou corrigida mas se recebemos um ataque, alguém nos direciona um comentário impregnado de rancor, cobrança ou negatividade, devemos entender que nossa intenção pode ter sido boa, nossa atitude sido correta mas a comunicação falhou ou porque o receptor não tinha capacidade de absorver a informação ou porque anunciamos algo muito maior do que o necessário ou ainda por estarmos interferindo no aprendizado de quem nos critica... Elogio, critica ou ataque, seja o que for que venha do receptor é só reflexo do que exteriorizamos... By Lou de Olivier 15/10/2013

Inserida por loudeolivier

Foi estranho o que aconteceu, certa vez eu jogando um jogo eletrônico (chamado Final Fantasy XIII) reparei (quase no final do jogo) uma paisagem selvagem, onde os animais corriam livremente entre si, mas atacavam os humanos, nós éramos a única ameaça que eles tinham (apesar de ser um jogo eletrônico isso mostrou como é a realidade, nós somos ameaça até aos animais que nem inteligência avançada tem), mas ao mesmo tempo fiquei olhando aquela paisagem, era uma paisagem com montanhas, colinas, desfiladeiros, grama e uma flora realmente impressionante, foi algo que realmente me impressionou. No dia seguinte recebi um panfleto de uma loja, e na primeira página havia uma televisão com a imagem de uma grande paisagem, era impressionante, nunca vi aquilo na minha vida, então eu fui dar uma olhada no Google imagens e ver algumas paisagens, então paisagem após paisagem eu reparei o quão a natureza é bela e nós invadimos ela dia após dia, desmatando e povoando lugares onde o humano não deveria estar, a natureza é bela, sempre me dá uma sensação de liberdade olhar para ela, não digo para renunciar a vida na cidade, pois os vícios que ela proporciona são imensos, mas que pelo menos um dia da vida vejam a paisagem "selvagem" de perto. pois selvagens somos nós, o ser humano vive pela violência gratuita e pela criminalidade sem motivo matamos por diversão e o animal "selvagem" mata para comer.

Inserida por KauaFerreira

Nesse mundo loco, tudo se renova, tudo se concerta, só não os corações, pois nem todos são de ferro.

Inserida por MarrentinhoReis

Guando alguém não gosta de você sem motivo. Na verdade essa pessoa não ama a si mesma e odeia o reflexo que gostaria de ser!

Inserida por MagdaFreitas

Méritos documentais são complementos, o que difere de fato, um bom profissional é absorção dos conhecimentos adquiridos e a execução dos mesmo.

Inserida por MagdaFreitas

Um bom aprendiz utiliza as leituras e os espelhos da vida, uma forma de enriquecer o seu diferencial pessoal e profissional.

Inserida por MagdaFreitas