Poesia de Reflexão
E de repente uma explosão,
Não aquelas explosões causadas por bombas,
Mas aquela explosão de realidade,
Assim, sem dó nem piedade,
Apenas a verdade,
A verdade que eu não queria que fosse dita.
E agora, sonhar virou crime?
De hoje em diante nao me importarei com o que falam
e nem o que pensam de mim...
Quem vive minha vida sou eu
e nao devo satisfações do que faço,aos outros!!!
Nao me importarei com suas palavras
muito menos opiniões
Afinal
Opinião e panfleto vem da mesma familia,nao pedimos mais recebemos *-*
A tristeza de descobrir que um amigo na verdade não é;
Provoca uma grande dor e ainda, nos enche de desconfianças para o futuro.
A ingratidão tem um gosto de fel para quem a sofre;
Mas ela provoca um amargor pior ainda,
para quem a causa!
Cavaleiro Solitário
Desde pequeno um cavaleiro solitário, onde o tal " pizeiro " oh cobria, uma pessoa que nunca teve uma vida bem vivida, esse pequeno cavaleiro cresceu, seu coração o acompanhou, cada vez mais fascinado pela paixão, se apaixonou, amou, foi amado, não novamente um cavaleiro solitário... descobriu que tinham um dom, o maior dom de todos, o de amar. Perdeu a sua paixão, mais não à parou de amar, sente um vazio em seu coração, foi desprezado, humilhado, chutado por ela, hoje novamente um cavaleiro solitário, uma alma vagada.... um poeta morto.
"Estamos vivendo em nosso país
em que o trabalho não é somente
questão de ocupação e sim de
sobrevivência."
"É melhor ser um pequeno
comerciante com perfil de
empreendedor, do que ser
um empresário com
espírito voador."
Aprendemos com as pessoas o quanto nossa essência é importante, algumas vezes tentamos nos adaptar a um novo padrão comportamental, talvez achando que estamos vivendo equivocados com algo, mas nessas mudanças comportamentais espontâneas sempre nos perdemos.
Temos em nossa mente que quando uma certa situação não vai bem, temos que mudar nossa forma de agir, quando por impulso, nos tornamos outra pessoa, porém se não nos contermos nos momentos decisivos de nossas vidas e sermos nós mesmos, vamos estar mostrando a outrem totalmente o contrário do objetivo, que é mostrar nossa essência, quem realmente somos, oque nos difere dos outros, o rumo que podemos dar.Vagner A.:.
Não é ruim o socialismo, mas é que eu prefiro o individualismo.
Não é ruim se apaixonar por alguém, mas é que eu prefiro desapegar.
É bom amar as pessoas, mas nesse momento estou preferindo o amor próprio.
É preciso ajudar o próximo, eu apoio totalmente, mas por esses tempos preciso cuidar de mim primeiro.
Talvez me achem um egoísta, egocêntrico, prefiro pensar que sou menos um hipocrita neste mundo.
Afinal, como posso me socializar se não consigo me recompor por dentro?
Como posso me apaixonar se não consigo me aturar?
Como posso amar e querer cuidar de outras pessoas se estou tão largado e maltratado?
A verdade é que é preciso um tratamento... um tratamento que vem de dentro.
Eu apoio todas as formas de amor...
Então, camarada, não me julgue, porque de todas as formas de amor, o amor o próprio me conquistou, e é por esse caminho que eu vou.
#SuporteAsConsequências
HÁ ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS QUE MUITO EMBORA SEJAM PERMITIDOS POR DEUS NÃO NECESSARIAMENTE SEJA SUA VONTADE... NÃO PODEMOS JOGAR O FRACASSO DAS DECISÕES IMPENSADAS NA RESPONSABILIDADE DAQUELE QUE NOS DEU A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO PARA SERMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES SEJAM ELAS BOAS OU RUINS!
Na cabeça, guardamos as lembranças.
No coração, guardamos os sentimentos.
E, para a vida, ganhamos um troféu chamado "SABEDORIA".
É melhor viver de esperança, do que viver de sonhos. ter esperança, é ter FÉ. Ter FÉ, é acreditar que cada novo amanhecer será melhor que o anterior.
No entanto, os sonhos, podem desfalecerem ao anoitecer, na hora de dormi.
Anos se passaram ...
E nesse tempo todo muita coisa aconteceu.
São muitas lágrimas,muitas quedas,muitos tropeços entre tantas outras coisas,mas sobretudo existem :
Muitos sorrisos,muitas alegrias,muitas vitórias e o melhor de tudo mesmo tendo muitos momentos bons e ruins eu ainda estou de pé !
Nessa caminhada muitos passaram por mim e muitos ainda permanecem comigo...
A estrada é longa,a caminhada é espinhosa porém,a vitória é certa !
Pois,quem me garante é o TODO PODEROSO DEUS.
Sou e para sempre serei grata a ele por tudo o que me aconteceu de ruim pois,me fez crescer e aprender e também por tudo o que me aconteceu e me acontece até hoje de bom.
O sorriso em meus lábios não só incomoda como também impressiona pois,imagino que muitos devem se perguntar:
Como é que pode ?
Depois de tudo o que ela passou e do que fizeram com ela,ela ainda continua de pé ?
Só uma coisa eu digo.. DEUS É FIÉL !!!
Não tenhas mágoa de quem lhe fez caminhar por sobre espinhos;
Tenha pena e preste atenção nos dias futuros desta pessoa.
Ao errar o mundo quer lhe crucificar,
ao acertar, o mundo não percebe ou finge não ver.
Não se incomode com o mundo, pois ele não se preocupa com você.
''Quando o coração precisa pensar.. a cabeça nos deixa sem palavras.
É preciso silenciar-se em algum momento.''
#FlaviaLeticia
Quando algum dia pela manhã,
Sentir desânimo falta de vontade
De levantar-se;
Lembre-se daqueles milhões
Hospitalizados que tudo dariam
Para sair de suas camas.
Foi na escuridão que descobri a beleza das estrelas...
Foi na escuridão que o mundo percebeu a minha Luz...
você sabia que os maiores jogadores de boliche descobriram que para atingir a maior pontuação (strike) a bola deve ser lançada em curva, com efeito?
atirar a bola em linha reta é só para principiantes e se vier a alcançar a pontuação máxima, é pura sorte.
com as palavras, não é diferente.
como você tem lançado suas palavras?
