Poesia de Reflexão
O acreditar é semear hoje, abrir caminhos dificultosos para colher e caminhar com leveza no amanhã.
O fracasso e o sucesso estão correlacionados, mais é você que decide em suas decisões para que lado tende a pender.
Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.
Deus ensina que demos pagar o mal com o bem, más certas atitudes infelizmente nos forçam a oferecer a mesma moeda.
Nos dias de hoje onde produtos e preços estão cada vez mais parecidos. Seja você o diferencial, ofereça para seu cliente o melhor atendimento.
As pessoas que mais se vitimizam nunca evoluem, pois sempre põe a culpa de tudo no outro, e não refletem sobre seus próprios erros, para seu próprio desenvolvimento pessoal.
A tomada de consciência de sua individualidade como ser, te liberta da necessidade implantada pela sociedade, de que sua felicidade está vinculada a obrigação constante de querer se igualar ou possuir o mesmo que o seu "semelhante".
Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.
O dia que pensar em desistir lembra dos desafios e impossibilidades que já venceu e tome isso como experiência, lição e exemplos.
A pior coisa do mundo é sermos/fazermos/concordarmos com coisas que não fazem parte verdadeiramente de nós.
As vezes você precisa fazer uma escolha, e nessa escolha você precisa tomar atitudes, então faça sua escolha com sabedoria tome atitudes que precisam ser tomadas mais saiba AGIR.
Você precisa acreditar na sua capacidade e no seu potencial mesmo errando, pois se você não acreditar em si mesmo não alcançará seus objetivos.
Temos a tendência de culpar algo ou alguém por males que nos provém, mais esquecemos que na maioria das vezes eles vem da nossas próprias decisões.
Vivi querendo crescer, acreditando que tudo seria melhor quando eu fosse grande, porém hoje vejo que nada do que eu acreditei era real, pelo contrário, eu me pergunto todos os dias se minha vida faz algum sentindo, se existir é necessário, e me pego querendo desesperadamente voltar a ser feliz como uma criança
"O desejo de possuir, embora tenha um lado bom, tem também um lado pernicioso e preocupante: a ambição desmedida". Precisamos equilibrar os nossos sentimentos. Com sabedoria poderemos até dominá-los.
Não antecipe o que o tempo ainda tem a mostrar-te, antecipar o etapas da vida antes do momento certo, podem causar danos irreversíveis.
A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?
A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.
Quanto mais você aumenta sua luz, você ofusca quem está próximo e brilha para quem está longe. Quem reflete não se irrita.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesias
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
