Poesia de Reflexão
Se você tem planos, mas nenhum planejamento, tudo o que tem é uma caneta sem tinta diante de um papel em branco.
Mães são aquelas que nutrem e cuidam, não apenas de sua prole, mas de toda criatura que lhes é confiada. Pois a maternidade não se limita à carne e ao sangue, mas ao amor e ao cuidado que se dedica a todos os seres. Ninguém possui a vida de outrem, somente o Criador tem esse poder. Todo ser merece viver plenamente, e não apenas existir. A verdadeira mãe liberta, não oprime.
A morte é a mais perfeita máquina do tempo: em um instante, nos transporta para o eterno, onde passado, presente e futuro se dissolvem em silêncio.
Para compreender o que é o universo precisamos compreender a nós mesmos, as respostas não estão lá fora, e sim dentro. Em nossas ultimas camadas corporais.
"Branding é poder. E quem controla a narrativa, controla as escolhas. Ou você constrói sua verdade, ou será parte da mentira deles."
Me recuso a ser definida por um mero vislumbre de quem passa correndo e se esbarra comigo. Me recuso a ser definida por olhos que projetam seus desejos nos meus. Sou tantas. Sou múltipla. Carrego tanta vida. Tanta morte. Carrego tanta história tatuada na pele suada e que divide cicatrizes e algumas inflamações abertas. Carrego tanto amor, mas também tanto ódio. Não me canso de dizer que sou. Que sou muitas. Tão doce como mel. Tão azeda como biribiri chupado com sal. Sou santa e profana. Sou mansidão em mar em um dia perfeito de sol. Sou água raivosa em seu pico alto em tempestade. Eu sou tantas. A menina, a mulher. A princesa e a bruxa. A bruxa. Eu sou tantas. A real, a mágica. A esperança, a trágica. Que não quero ser definida apenas por um mero vislumbre de quem passa correndo e se esbarra comigo.
"Num tempo em que a verdade é censurada e o medo é vendido como virtude, uma marca autêntica é um ato de rebeldia."
"Hoje, em meio a narrativas fabricadas e silêncios convenientes, o verdadeiro ato de rebeldia é um storytelling que ousa ser real."
"Em tempos de manipulação sutil e medo travestido de moral, um storytelling autêntico é mais que técnica — é insurgência."
"Recuar nem sempre é um sinal de fraqueza, muitas vezes é a sabedoria de quem reconhece a necessidade de crescer, para então voltar mais forte."
O tolo perde tempo tentando decifrar o enigma entre humildade e ignorância, sabedoria e arrogância. Para ele, tudo parece a mesma coisa.
Os críticos que rejeitam o sacrifício do Senhor Jesus Cristo para a salvação eterna pereceram no veneno pecaminoso da antiga serpente — o diabo, pai da mentira.
"Eu precisei olhar pro velho eu nos olhos, apertar sua mão e dizer: acabou. Em Cristo, você não me define mais."
“No silêncio, ele gritou com o coração, porque às vezes, o mais alto gesto de amor é feito sem uma palavra.”
"Em tempos de máscaras, a falsidade cochicha — e isso já é um ensaio para a normalização da mentira."
