Poesia de Reflexão
O Sagrado Femininoé amor, e esse amor é ativo e passivo, dinâmico e receptivo, quietude e movimento, espiritual e material.
Perdemos o contato com a orientação e o propósito de nossa alma, e também com os sentimentos de empoderamento e força interior duradoura que ela nos oferece.
É uma daquelas lições que toda criança deve aprender: não brinque com fogo, objetos pontiagudos ou artefatos antigos.
E sem criar expectativas vou vivendo, esperando sempre a vida me surpreender pois aprendi com o tempo que a vida e assim, quanto mais expectativas criadas por nos mesmo, maiores as chances de termos decepções no futuro, por isso não crio nenhuma mais, apenas vou vivendo fazendo o meu, em busca de dias melhores.
Às vezes, se preocupar com algo é muito pior do que a coisa real com a qual você está se preocupando. Então, no fundo, de que adianta se preocupar?
Se você não consegue encontrar felicidade naquilo que é feio, também não vai encontrar no que é belo.
Cada dia que passa no calendário se aproximemos cada vez mais da velhice e da sepultura, nesse mundo tudo é temporário e passageiro, o destino é igual para todos.
Há velhos velhos. Há velhos moços. Há moços moços. Há moços velhos. Velhice e mocidade têm a ver menos com idade cronológica e muito mais com visão do mundo.
Em um mundo globalizado e amplamente conectado, sempre encontraremos pessoas tão desajustadas quanto nós mesmos.
A humanidade - o amor pelas pessoas - misturada com a visão de como elas realmente eram... Amá-las o suficiente para fazer isso. Amá-las apesar disso.
Não importa o quão ensurdecedoras estejam as vozes na minha cabeça, elas sempre se aquietam quando a música toca.
Ele não se envergonha de quem foi ou do que fez: um homem comete seus erros e um homem sofre o que tem que sofrer...
As perguntas mais importantes são aquelas que não podemos esperar que sejam respondidas com palavras. Palavras são como brinquedos: elas nos divertem e nos educam por um tempo, mas quando chegamos à idade adulta, precisamos desistir delas.
No final das contas, não importa alguém retorna ao passado ou viaja para o futuro: o presente não muda.
Ela queria fazer as coisas sem se preocupar com o que os outros pensavam. Ela simplesmente vivia para sua liberdade.
Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
