Poesia de Mãe para Filhos

Cerca de 11603 poesia de Mãe para Filhos

Sonhei com você, sonhei que era feliz...
Sonhei com uma família, sonhei com uma
linda casa, lindos filhos..
Sonhei acordado e encontrei você.

Inserida por falecomrod

⁠Certa vez, um garimpeiro passou
esbaforido pelo mestre.
Ao ver o garimpeiro,
o mestre o inquiriu dizendo:
- Amigo, para onde você vai
com tanta pressa?
O garimpeiro respondeu:
- Estou a procura de um grande tesouro.
Se eu o achar, realizarei meu sonho.
Então, terei mais tempo para
conversar com você e dedicarei
mais tempo à minha família:
brincarei com meus filhos e
darei mais atenção à minha esposa.
Ao que o mestre lhe retrucou dizendo:
- Se você conversasse mais comigo,
brincasse com seus filhos e
desse mais atenção à sua esposa,
você teria todo o tesouro do mundo.


O Mestre e o Menino

Inserida por svs

“Supremo onipotente...cuida da minh`alma, cura meu coração, purifica minha mente.
Jamais deixe ou permita que as abominações venha sucumbir tua filha. Toma-me em teus braços eternos de amor e me conduz ao caminho da vida eterna.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Para ser mais que um vencedor,
Fale ao Senhor com exaltação nas horas de aflição,
Fale ao Senhor com delicadeza nos momentos de agradecimento.
O Senhor inclina os ouvidos para os filhos queridos.
Seja sempre cheio de DEUS
e assim será conhecido no Céu,
respeitado na terra
e temido no inferno!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje é um dos dias mais que perfeitos e especiais pra mim. A 9 anos atrás justamente neste dia as 7 da manhã vinha um dos maiores tesouros que Deus possa nos dá. E me emprestou estes peqnos ainda na idade, mais grandes homens que serão na fé. Meu fiote caçulinha guerreiro varão do Senhor. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, guiando pra que você não se afaste das promessas que Deus tem pra você....
Paz e amor me encarrego junto com o Senhor de manter. Obrigado Deus pelo privilegio de poder cuidar dos meus filhos pra Ti. Que o Senhor continue me dando sabedoria e discernimento pra que minha familía esteja cada dia mais forte e alicerçada em tuas leis, em tuas promessas, em tuas bençãos. Na tua unção. Amém

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Estava sentado num banco de uma Praça, observando que mães falavam e davam mais atenção aos seus cães do que aos seus filhos!
Vendo isso pensei: Alguma coisa está errada neste mundo!

Inserida por ronaperr

A Flor de Lis de uma vida
O
Ontem,
Sozinho ,
Crescia um mundo,
Dois que com mais duas,
Criamos um grande planeta,
Somando mais dois o ciclo completo,
Com outras duas brilhantes estrelas,
Formaram nosso imenso universo,
Com mais estrela chegando,
Tudo que mais querer,
Somente alegria,
E poder ver,
Renascer,
Amanhã,
O verdadeiro ,
Sentido de tudo,
Que todo esforço,
De fato valeu,
A pena.
Fim

Inserida por salvafaria

⁠Meu pai está no céu mas, está em mim também, está em meu sangue, em meu caráter e em minhas qualidades que muitas delas vieram dos exemplos que ele me deu e ensinamentos que
me passou
PARABENS A TODOS OS BONS PAIS QUE SAO O EXEMPLO DIS SEUS FILHOS..

Inserida por mcmacedo

“Não foram dias felizes”
“Enterramos FILHOS, MÃES, PAIS, IRMÃOS, AMIGOS, NOIVAS, AVÓS”
“Os relógios batem, mas o tempo não passa”;
“O sol nasce, o sol se punha, mas a sombra permanece;
“Onde já houve som, agora só há o silêncio;
“O que foi inteiro, agora jaz em pedaços;
“O tempo não passa;
“O tempo não passa;
“E o tempo não passa”
“Não são dias felizes”
“O Tempo não Passa...

byJUSE

⁠DEUS
Orando pelos seus filhos..........
"FILHO MEU ....que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.....
Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito assim como és...
Juntos construiremos o meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e não estarás sozinho, pois, EU estou em ti, assim como tu estás em Mim.
Desejo que tu faças sempre a minha vontade, porque a minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.....
Terás o pão de cada dia...
Não te preocupes...
Entretanto, lembra-te, não é somente teu, peço-te que divida-o sempre com o teu próximo, e por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos...
Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim, é a tua vocação. Te peço somente, que da mesma forma, perdoes a ti mesmo e perdoe aqueles que te ferem...
Sei que terás tentações e estou certo que as superarás...
Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal...
Nunca te esqueces que TE AMO antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além do fim dos teus dias...
PORQUE ESTOU EM TI...
ASSIM COMO TU ESTÁS EM MIM...
Que a minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade.
Somente por mim poderás alcançá-la e somente EU posso dá-la a ti, porque...
EU SOU....
O AMOR e a PAZ !
AMÉM"
AYAM AYAM AYAM (3x)
CHAMA VIOLETA
CHAMA VIOLETA
CHAMA VIOLETA (3x)
KODOISH KODOISH KODOISH .... ADONAI ...
TSEBAYOTH (7x)
Grande Fraternidade Branca

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sua mãe diz que eu não presto que sou mal elemento,
Analisou a embalagem não o que tinha dentro
O caso dela é serio só terapia cura
Terapia cheia de louça empreguinada de gordura .

Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o quanto você é indispensável na minha vida!
Te amo

Todo filho tem um andajá, que lhe foi dado por DEUS, chamado MÃE e que independente do número de filhos age com a mesma segurança e proteção necessária.
Este andajá nos segura nos momentos mas difíceis de nossas vidas para que não caíamos e se por ventura cheguemos a cair, que saíbamos levantar com sabedoria. Quanto mas velho ele fica, mais nos proteje.
Como todo filho, insistimos em trilhar por caminhos turbulentos que as vezes devastam nossas vidas e só deixam de pé, e inteiro, o andajá, que nos levanta e nos dá força para continuar lutando.
Só que um dia nos deparamos com a dor da perda, não temos mais a presença física do andajá na nossa vida, e temos que conseguir sobreviver sem ele. Neste momento começamos a relembrar de todo amor, orientação, ensinamentos, segurança e sensação de proteção que tivemos ao longo da nossa vida.
Ficamos felizes quando percebemos que mesmo sem o andajá, conseguimos reconhecer em nós todos os ensinamentos, palavras e atos, principalmente de amor, que recebemos ao longo da nossa caminhada. E é nesse momento que nos damos conta que de certa forma não perdemos o nosso andajá, pois ele continua vivo dentro de nós.

Mesmo depois da "viagem" eu ainda consigo sentir o seu amor, ouvir os seus ensinamentos e sentir a sua forte presença fazendo com que eu nunca me sinta só, pois, eu fui amada e orientada por um anjo chamado MÃE.
Obrigada por todos os ensinamentos no decorrer da vida.
Obrigada pelas vezes que caí e você estava lá para me segurar.
Obrigada por me fazer a mãe e mulher que sou.
Obrigada por nunca nos abandonar, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, onde você era mãe e filha.

Homenagem a todas as mães e em especial a minha, WALNICE RIBEIRO DA SILVA, uma simples mulher que viveu pela imensidão do seu amor.

"O colo da minha mãe, seu olhar, seu cheiro, ninguém nunca terá.
Ninguém nunca terá a textura da pele dela, a serenidade, a franqueza, a verdade da qual ela é feita.
Quando a minha mãe sorri, eu me rendo.
Quando a minha mãe chora, eu enlouqueço...
Terei sempre por ela um sentimento de proteção...
A gente cresce, mas no fundo seremos sempre as crianças que elas emprestaram amor e corpo para vir ao mundo...
E hoje... Hoje, a gente é quem deseja proteger a nossa mãe da fúria do mundo.
Hoje a gente não quer que nada a decepcione, maltrate e fira.
A nossa mãe é rara para nós.
A nossa mãe é o nosso laço eterno com a vida.
A nossa mãe é a nossa idealização.
A nossa mãe somos nós em medidas não definíveis!

Minha mãe acha que estou deprê porque me tranquei em meu quarto pra escutar musica. Mal sabe ela que me desliguei do mundo para viver o meu próprio.
-Cherry!

Querida mãe

Tu esteve aos pés da cruz, chorou e sofreu com o sofrimento de teu filho. Mas tu com fé foi confiante em Deus; E Quando teu filho nos ofereceu a ti, como teus filhos e filha, tu não negou, mas sim nos aceitou.
Por isso Mãe, ajude nos a caminhar na luz de teu filho Jesus. para que assim possamos construir um mundo cheio de amor e paz.
Nós te ofertamos nesta tarde, todo nosso carinho e gratidão, obrigado querida mãe.

Meninas que falam eu te amo diariamente pro namoradinho e passam a vida sem dizer: Mãe eu te amo.

#TenhoPenaDeVocê

- Mãe , quanto custa seu sonho ?
- Hã ?
- Deixaria de acreditar nele por algum valor ?
-Não filha , sonhos não se vendem .
A falata de explicação da mãe deixa a menina confusa .
- Todos os sonhos mãe ?
- Sim .
- Porque ?
-Porque agente precisa acreditar em algo .
- Isso quer dizer que quanto mais agente acredita em um sonho mais chance de realiza-lo termos ?
- Exatamente .
- Mãe a senhora sonha muito ?
-Hã ?
- Nada não .
A mãe contiunua costurando . Enquanto isso Pollyana senta no chão da sala e abraça forte a boneca Lilica e diz : " Mais eu acredito Lilica . "
- Mãe !
- O que foi agora ?
- Tem alguma doença que faz com que esses nossos sonhos não se realizem ?
- Sim , não é bem uma doença , seria nossa falta de fé .
- E o que é fé ?
- Fé é acreditar naquilo que não se pode ver .
- Mas se não pode ver como acreditar ?
- Tem que ter fé .
Como é issso ?
- Ah Pollyana chega!
-È que eu tava pensando ....
- Pensando o que ?
- Acho que estou doente .
- Não entendi .
- Então posso continuar ...?
- Filha tenho mais o que fazer né .
Pollyana sai , e volta para a sala , e em um cantinho olha nos olhos da boneca e diz :
- Não liga não , um dia você vai falar , andar e respirar é de vagar viu ?
Abraça forte a boneca . - Porque eu acredito ! Minha mãe disse que agente tem que acrditar !

"Quando pequeno sempre escutei minha mãe dizer:
'Filho você caiu? Não chore, esta ferida que foi aberta, é para crescer'.
Hoje aprendi que na vida, caimos, levamos porradas, levamos cusparadas, somos maltratados,
somos acusados de uma coisa sem sentido, pessoas nos magoam, amores passam,
lagrimas caem, tristezas batem em nossas portas,
Mais como minha mãe dizia,'- Estas feridas filho, é para CRESCER!'"

Tenho saudade de sensações...
Como a paz que se sente no colo dos avós, ou no abraço de mãe.
A admiração e delicadeza no toque de uma criança.
O frio na barriga que só se sente quando tem paixão envolvida.
A energia que revigora quando se tem os pés tocados pela primeira onda do mar.
O vento que delicadamente toca o rosto e refresca alma, em um dia quente de verão.
Saudades do conforto e da paz contidos no abraço do amado.
Hoje amanheci assim, com saudades do que já passou e do que ainda não aconteceu.