Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013
Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013
Melhor forma não há de guardar o que tens de bom, se não embrulhar, te esconder como um segredo. Não haveria outra forma já que te valorizo, te presto atenção, e te faço carinho, te encho de carinho, e espero que entenda, pois sou apenas um astronauta e cheguei aqui em você sozinho, não posso desistir. Te roubaria atenção, te colocaria nome de passarinho, mas se passarinho não bate asas logo pia e cai do ninho, então melhor forma não há, se não, te chamaria de meu
“” Se de alguma forma você sente que é Deus que está unindo, então você confirmará que é para sempre...””
“” Que sejam cada vez menores os motivos para desistir, maiores os para persistir e persistindo, a vitória chegue e faça morada em sua vida, pois és filho de Deus e viestes para vencer...””
"" Eu sempre vou acreditar no amor e sei que ele não é troca e sim entrega. Quem pensa em amor como troca, um dia perde as medidas e ele esvai, mas quem o entrega , não se preocupa em entregar sempre mais e ai quanto mais entrega , mais recebe de volta também...""
"" Foi você que escreveu a página mais bonita da minha história e foi também quem borrou nela a palavra adeus...
"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""
"" Se você for pescar e não pegar nada, minta,mas minta muito, ninguém vai acreditar na verdade mesmo...""
"" Roubo-lhe um beijo , mas não lhe roubo o coração , esse você tem que me entregar cheio de amor...""
"" Tem pessoas que querem tudo e não querem dar nada, depois ficam lamentando por ficarem com o nada, quando queriam ter tido e ter dado tudo...""
Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.
""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""
"" A felicidade é entrega total, quando nos despojamos de tudo para compartilhar um sentimento. Felicidade não se reparte. Quem não se entrega, nunca será feliz e sabe bem o por quê...""
"" Humildade não tem nada a ver com status ou dinheiro.Você pode ser milionário e ser humilde como pode ser paupérrimo e ser soberbo.Se bem que é bem difícil de isso acontecer...""
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
