Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Às vezes, fico a me perguntar por quê coisas tão simples e leves como um elogio, um abraço, uma palavra de carinho, um afago, uma gentileza, um olhar de aprovação, são tão pesados para algumas pessoas ao ponto de se negarem a fazer uso deles.
Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.
Sabe a curiosidade que eu tinha de entranhar os dedos nos seus cabelos, de tocar a barba e sentir a aspereza, projetar uma frase sem palavras e deposita-las direto na sua boca, fiz, ousei e premeditei, não foi um crime, foi um ato de amor, amei! Amo! amou? Em todos os tempos um verbo se conjugou, quando correspondeu.
" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...
Adianta os pássaros cantarem se não podem voar para inspirar suas novas canções? O que faço com todas suas intenções sem responsabilidade para amar?
Acordei pensando como seria bom sair do trabalho e ser surpreendida, você me esperando. Poderias estar sem carro, passar alguns minutos caminhando e conversando. Saber como estás, te ouvir sorrir e sentir você presente. Pode parecer algo bobo. Não preciso de muito para ser feliz. Acreditar naquilo que para muitos e impossível é fé. Ter fé é estar convicto.
"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."
Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!
Ela é um anjo que veio do céu pra encantar o dia de todos aqueles que passam por ela ou apenas veem sua foto por aqui ❤️
Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Simples assim como uma suave brisa, quero sem rumo e sem tempo mapear seu corpo com minhas mãos e com meus beijos milimetrar sua pele.
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".
" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.
" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...
Minha cadela se encanta com a minha presença, mesmo quando não estou olhando, brincando ou fazendo carinho nela. Ela sorri simplesmente por eu estar no ambiente.
