Poesia de Carinho e Afeto por um Menino

Cerca de 12681 poesia de Carinho e Afeto por um Menino

⁠No carinho o amor cresce, na atenção o amor se fortalece, na indiferença o amor padece, na ofensa o amor perece.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Olhar o próximo com olhos de respeito, empatia, compreensão e carinho faz bem a alma. Muda a nossa visão de Deus e de mundo

Inserida por ricardo_barros_1

Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.

⁠"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."

⁠💞" Solidão...eis aqui...o meu ser...sozinho...que falta um doce carinho...um abraço apertado...um beijo...um aperto de mão...um toque na pele...que falta faz...um carinho...eu aqui sozinho...triste Solidão. "💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️

Inserida por KadudaFreitas

Ah, a vida... Olhe-a com brilho nos olhos, ame-a, lhe dê beijos e carinho, e tenha dela o amor que semeia!

Inserida por ThiagoCalado

Ninguém pode prometer a qualquer direção de forma lucida e verdadeira o eterno amor, o tênue carinho, o central interesse para sempre e a completa atenção. A figura e o cenário se alternam de lugares a cada nova percepção e emoção. A vida em plenitude só é justificada em um constante imprevisível movimento. Ser e não ser, entender e ter o desconhecimento.

Inserida por ricardovbarradas

Gestos de carinho para com a vida não tem hora e nem lugar, nunca estão atrasados, nem tem lugar marcado e muito menos fora de moda.

Inserida por ricardovbarradas

Todo dia é dia de beijar, abraçar, dar carinho, pegar na mão e por hoje ser dia dos namorados não significa que só hoje devemos demonstrar a pessoa q amamos os nossos reais sentimentos. Se estamos com alguém temos que valorizar em qualquer momento. Dia dos namorados é apenas uma data mas quem faz deste dia especial somos nós mesmos.

Inserida por leandroelesbao

⁠Poder conversar contigo olho por olho e transmitir o carinho através dos gestos é algo que farei, sem receios e totalmente convicto do que desejo.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando você estiver quase com sono, eu vou te abraçar por trás e te fazer carinho nos seus cabelos, dizendo ao pé do ouvido que você me faz bem.

Inserida por leandroelesbao

⁠Não hesite quando você me perceber tão próximo, pois nesse momento estarei demonstrando meu carinho na forma de um beijo intenso e indescritível.

Inserida por leandroelesbao

“Não me lembro de ter feito o bem para alguém, mas retribuo todo carinho, amor e atenção que recebo.”

Inserida por DAmico

Quando a mulher que amamos jura amor eterno, com carinho, cuidado e dedicação, e diz que daria a própria vida para proteger a nossa, recebemos a mais sublime declaração de amor que um coração pode guardar. Pois a vida, em toda a sua essência, é um ato contínuo de amor sem limites.

Inserida por kutscher

a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.

Inserida por Rafaeldisouza

⁠Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.

Inserida por Miriamleal

⁠Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.

Inserida por ateodoro72

Sim. Eu estou indo embora. Só espero que você se lembre da gente com carinho. Assim como me lembro da primeira vez que seu sorriso me nocauteou. Do bendito cachorro quente que dona Tetê colocava na porta de casa e aquele bendito licor de jenipapo que ela vendeu pra você e seu amigo. Assim como vou me lembrar de todas as vezes que você passava na porta do meu trabalho. Espero que sempre se lembre do meu sorriso e o brilho dos meus olhos ao ver você chegando. E se lembre das nossas brincadeiras, das nossas risadas, de como eu te beijava e pulava comemorando quando você cedia a algum capricho meu. Assim como vou me lembrar de como seu corpo tremia ao chegar perto do meu. E vou me lembrar que você sente cócegas na cintura e da maneira como tentava descontar me cheirando o pescoço do lado direito, que é o sensível. Promete que vai se lembrar de mim? Eu prometo que vou me lembrar da gente. Digo da gente porque só sou essa pessoa por você. Você me transformou. Extraiu o melhor de mim. Tenho medo da pessoa que vou me tornar sem você. Espero que eu tenha plantado uma semente do bem em você. Uma do bem, uma do amor, uma da tolerância, uma do juízo. E que todas floresçam. Dêem frutos. E que eu renasça em você todas as vezes que for partilhado com alguém o que deixei pra você. Promete que lembra de mim? Seu beijo foi o melhor. Seu sorriso, o mais encantador. A melhor conchinha que já dormi e o melhor abraço. As despedidas mais avassaladoras e os reencontros mais lindos e emocionantes. E vou me lembrar daquele 5 de dezembro, que a gente admitiu, com todas as letras, que a gente se amava. E que a gente queria ficar junto prá sempre. E vou me lembrar que você foi a melhor montanha russa que já andei, e eu odeio montanhas russas. Sempre me causavam enjôo. É necessário partir. Vou me lembrar de você. E, nunca se esqueça: " meu riso é tão feliz contigo"...

Inserida por Jufazjus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp