Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com você, basta você querer também.
Ganho carinho, ganho abraços, atenção, sorrisos, mas sempre falta mais, sempre falta alguma coisa, talvez falte muito mais carinho, ou muito mais abraços, que talvez somente alguém que ainda não conheço possa me satisfazer, ou talvez conheça, mais ainda não tenha enchergado.
E é justamente nos braços de quem eu menos esperava, que ando encontrando carinho, proteção, contentamento. Aah mas esse jeito teimoso, inamovível e idealmente perfeito, foi que me fez ponderar novamente tantas idéias e inspirações!
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
Não se sentir amado é a falta de confiança da alma, não se sentir confiante é a falta de carinho no ser, não se sentir importante é de querer você;
Não te percas no desalinho do pessimismo. Sê alegre, contagie todos com alegria e carinho. Seu coração é precioso demais para viver triste.
"A distancia q nos separa é a mesma q nos une ,enquanto houver respeito , amor e carinho seria como se estivesse ao seu lado nesse momento te dando todo o amor q vc merece"
Seu carinho ameniza minha dor, suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração. Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha alma. Você é um presente valioso, uma planta rara que cultivo com muito carinho. Agradeço-te muito, por alguns momentos em que você participou de minha história e contemplou-me com sua presença em alguns capitulos de minha vida. Te amo de verdade, porque sei que você é o presente que Deus me enviou.
A nossa maior burrice nesta vida é ignorar o amor, carinho, cuidado e preocupação de quem verdadeiramente esteve ao nosso lado, sempre dando apoio moral e emocional nos momentos dificeis e felizes desta vida. Nos tornamos mais burros ainda quando passamos a apreciar o manifesto, a visão, o conhecimento duro e rostil de quem nos modifica dia após dia sem se quer percebermos e acabamos por ignorar os fatos verdadeiros e a inocência do amor do nosso próximo.
Porque melhor do que fazer carinho em alguem, é acariciar a alma dela com palavras docês e verdadeiras...
Não é a quantidade de carinho que você faz que mostra o quanto alguém é especial para você!É o quanto você pensa nela,ou seja, ela nunca saberá o valor que você dá a ela!
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
Ao meu amor prometo dar-lhe amor, carinho e paixão... O que não lhe prometo nunca, é estar sempre do lado dela. Sou mortal
Todos os erros compartilhados por mim se tornam também meus erros, mas todo amor, amizade, carinho e sorrisos compartilhados se tornam humildade.
Plante cuidadosamente, com carinho, regue bem, e com amor, a colheita e a fartura virão. Cuide das suas plantas, principalmente no inverno.
Pessoa egoísta não é aquela que gosta de si mesma. Egoísta é aquela que recebe um carinho e guarda só pra ela, sendo incapaz de espalhar ou de retribuir.
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Se desejas dar flores a algum mostre seu desempenho para colheiras com carinho, e use seu talento para junto com elas falar lindas palavras e marcar este momento.
Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.
