Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

Nem todos os dias eu vou saber te encantar. mas, todos os dias eu vou estar aqui pra você. Imperfeita, falha…Mas, tua.

Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

"Términos são como portas se abrindo com o vento: Podem ser um espaço para a luz do sol, ou a tristeza de ver a tempestade chegar."

Sim, tem muheres que não são para qualquer homem... Mas nem toda mulher pode ter o homem que deseja.

Temos de reconhecer que não podem haver relações a menos que haja compromisso, amor, paciência e persistência.

Você vai conseguir manter uma mulher apaixonada por você enquanto conseguir mantê-la apaixonada pela pessoa que ela se torna quando está com você.

E é no tempo se conhecendo que vocês irão saber se desejam cada vez mais ir se conhecendo. (E então irem se conhecendo, irão). (18/12/2017)

it's simply amazing to do anything for you, but it's even better to make letters because they are imprinted on them as much as I love you

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.

Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.

Mulher quando se apaixona é assim: demonstra, chora, implora, xinga, bate, mas na hora de Amar, ser nenhum supera. Ela liga para saber como você tá, liga toda hora. Enquanto isso você esnoba totalmente. Ela pode até te Amar incondicionalmente, mas quando cansa de correr atrás, desculpa amigo, mas não tem mais volta. Se você tem uma garota que te Ama ao seu lado, apenas valorize-a, ser nenhum do mundo irá tira-la de você se você corresponder à altura o que ela sente por ti, pois um dia ela pode cansar de tudo, mesmo te amando, mas se ela cansar só te resta lamentar.

Uma mulher de verdade vai te fazer querer ser um cara melhor. As outras, vão fazer você querer virar um cafajeste mulherengo, como elas gostam.

...nunca diga "Nunca" exceto quando tiver certeza que o "Nunca Mais" é pra sempre

Hoje em dia é raro você encontrar um alguém pra chamar de seu. Pessoas andam pulando de galho em galho procurando a "pessoa perfeita" mas só que não existe ninguém perfeito, parem de enjoar fácil, comecem a dar valor...

⁠Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”

⁠Não te faças de difícil para quem amas, pois atrás de ti tem muitas pessoas com um coração maior do que o teu e darão valor àquilo que nunca soubeste que tinhas.

O romance é estimulado pela intimidade. Quanto maior o nível de intimidade, mais fácil será um homem e uma mulher se envolverem fisicamente em um romance, sem a real intenção de um compromisso duradouro. Ambos querem apenas aproveitar os benefícios da intimidade física e emocional um do outro.

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!