Poesia de Aniversário de Namoro
Feliz aniversário, minha metade! Você entrou na minha vida do nada e conseguiu se tornar tudo! Nem lembro como a vida era antes de te conhecer, mas tenho certeza de que era muito sem graça! Obrigada por ser a melhor, por ser assim tão única, tão… você! É difícil te descrever, mas o que importa é que, com um olhar, a gente se lê todinha. E eu espero que a gente nunca perca essa sintonia. Torço pras nossas almas se encontrarem em todas as vidas possíveis, porque, depois que te conheci, posso afirmar que é impossível viver sem você!Parabéns, amiga! Aproveite demais seu dia e sua vida! Te amo até o infinito!
Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Fazer aniversário é olhar para frente com a perspectiva de um encontro com Deus que se aproxima a cada dia, no qual diremos a Ele pessoalmente: obrigado pelo dom da vida!
Parabéns, prima, feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre. Ele tem um propósito na sua vida. Não desista, mesmo nas lutas e nas dificuldades.
💞"Meu irmão...hoje é o dia do seu aniversário...dia de lembrar...alma bondosa...carinhosa...protetor dos bichinhos...quis o destino...sua partida...um vazio...uma dor...hoje na minha face rolam lágrimas de saudade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim de flores encantadas e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...para sempre em nossos pensamentos...em nossos corações. "💞
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
0399 "Eu disse para Meus Parentes: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', em Ipanema. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', entenderiam, né? Ah, Papagaiada!"
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”
“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”
Pense que hoje é seu aniversário. Então faça um pedido. Peça aquilo que seu coração mais anseia. Peça aquilo que você nunca pensou conseguir. Agora imagine entregar o seu pedido para alguém que sempre esteve ao seu lado, mas acabou te decepcionando. Alguém que estava com você e, no segundo seguinte, você nem queria ver. Não é fácil entregar o seu sonho para outra pessoa. Mas imagine que no ano seguinte você poderá fazer outro pedido, e aí quem sabe, essa pessoa estará ao seu lado para desfrutar de bons momentos, como sempre fizeram.
Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.
O mais importante em um dia especial como um aniversário, não é ganhar presentes, mas ouvir palavras verdadeiras, ganhar abraços e sorrisos sinceros, sentir um verdadeiro amigo atravéz de um simples toque ou de um simples olhar.
Parabéns à minha querida cidade, Surubim, por mais um aniversário. Que todos nós surubinenses nunca esqueçamos de nossa cidade que sempre amamos, estando nela ou não.
Celebre e aproveite no maximo o dia do seu aniversario porque acontece somente 10 vezez em cada decada.
Não vou mais te dar os parabéns no dia do teu aniversário, a partir de hoje vou te dar os parabéns todo dia 1º de abril!
Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas no dia do seu aniversário, mais sim em todos os dias de sua vida .
"Abri a agenda e vi alguns lembretes: Seu aniversário, dia do nosso primeiro encontro, passeio no parque… Peguei uma caneta vermelha e anotei: Dia de finados, dia que você foi embora."
Hoje gostaria de receber flores, idem aquelas recebidas de aniversário ou em outras datas! Não quero flores comuns, quero aquelas roubadas do jardim... quero receber flores, plantá-las e multiplicar, pois assim poderei distribuir junto com um bilhetinho e um sorriso!
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
