Poesia de Amor pequena
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.
Se Vc Ficar Indo Pela Cabeça Dos Outros Nunca Vai Fazer Nada Tome Uma Atitude E Vá Fazer O Q Seu Coração Manda !
a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.
A pessoa amada só se torna especial e inesquecível para você no momento em que você é abandonado em meio ao mar de amarguras e solidão.
Deixe que seu coração fale por você, não deixe que ele se cale em forma de Rancor e Ódio, deixe que ele sinta a emoção do Amor, deixa que ele transborde de Felicidade, deixe ele Viver a Paixão, enfim deixe ele Amar.
Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.
Faça da dor de hoje o adubo para o crescimento e quando chegar o tempo da colheita estarás firme a ponto de nada lhe derrubar
A matemática me entediava justamente pela exatidão, porque na vida nada é exato, com exceção da morte.
Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...
Problemas todos temos!!! mas saibamos que tudo é passageiro em nossas vidas que podemos recomeçar sempre que nada é pra sempre que o amor vence que a saudade passa que o sentido que temos que tomar vem quando menos esperamos!!!
I remember what you told me. And it hurts. I can't forget. The time passed and wind anger, and pain stayed with me.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Por isso quando amamos uma pessoa, apenas ela traz sentido, e com ela o dia torna-se mais completo e indispensável.
Encontrei mensagens que eu nunca enviei, estavam perdidas no esquecimento, e a verdade é que fingi que esqueci, que ilusão a minha, viraram memórias em minha mente, mente esta cheia de eternas lembranças.
O tempo se retransmiti, a hora decrepitada se resulta em nada, o hoje repugnante que trânsfuga, outrora menciona a um paradoxo hermeticamente insondável, um presente que se retém a um agora inverso de mentiras já provadas, a solidão égide do péssimo, só o vindouro já obsoleto passadismo.
A vida é como um abismo, com apenas um único caminho a seguir. Aproveite tudo que lhe é dado antes que tudo isso se vá. Comece a acreditar e continue sempre acreditando.
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
Em alguns momentos, quando o brilho da estrela refletir no olhar, lembre-se dos contos de fadas e volte sua atenção para o mar. Apesar de poder ser turbulento, ele também é belo, extenso, e palpável...
Teus olhos sao lindos lindos como a noite com o luar , São ardentes sao profundo como o cardume do mar !
"Nesse dia gelado pensei em você, pensei em seu corpo esquentando o meu. Mas tinha esquecido que você está distante e que esse dia iria gelartoda a minha alma, me fazendo morrer sem teu calor para me esquentar."
Não tente entender o que não pode ser entendido; as pessoas. Apenas ame-as, aceite-as, compreenda-as. Porque somos apenas pessoas, e como pessoas, temos nossas falhas e defeitos. Quando alguém lhe machucar, tente entender... é apenas uma pessoas!!!!
