Poesia de Amor pequena
Você disse que sempre ficaria ao meu lado, mesmo se a gente não desse certo, mas porque depois do fim você sumiu ? E porque age como se eu não existisse ? Como se não me conhecesse ? Porque não sente minha falta ? Porque mentiu pra mim ?
Os relacionamentos de antigamente duravam muito, porque eles ensinavam a consertar quando algo quebrava e não a jogar fora como nos dias de hoje.
Sempre existirá algo que seja mais importante que nossos sonhos e até nós mesmos e este algo, são quem nós amamos.
O status de escritor não vai apenas pra quem escreve algo, e sim pra quem transcreve os sentimentos em palavras.
As vezes tenho medo de demonstrar o que sinto e me magoar novamente, mas ao seu lado, ao ver o seu sorriso lindo, eu perco esse medo.
Mente limitada, esse é o problema de muita gente, abre a sua mente, sonhe, pense, imagine, enfrente… Os demônios da sua mente...
Já vi muitos sorrisos nessa vida, já amei muitos sorrisos também, já fiz muitas mulheres sorrirem, mas um sorriso bonito que nem o seu, eu nunca tinha visto, até hoje.
Admiro aqueles casais que estão a vários anos juntos, e observando eles, que você percebe o que é um amor verdadeiro.
Ter ciumes não significa que você não confia na pessoa que se relaciona, ter ciumes quer dizer que você tem medo de perder aquela pessoa.
Que vontade de te ver, te beijar, te olhar, te pegar, te tocar, te fazer sorrir, de tá junto a ti, de te sentir, de ver você olhar pra mim, de me ver te elogiando, e de te ver fazer uma carinha timida expressando “ai amor não faz assim.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
Já tive varias decepçoes ao longo da vida, com você ao meu lado, meu sorriso se fortalece a cada dia.
Eu tinha várias opçoes, mas eu escolhi você, eu escolhi você, porque você é a unica que vale a pena, eu chamar de minha pequena.
Mesmo depois de passar varias horas contigo, no outro dia, vem a sua ausencia, a ausencia da sua presença, ver aquele seu sorriso lindo, sua fala, seus carinhos, da sua essencia, e só me resta esperar, até que em outro dia, eu venha te encontrar e novamente poder te amar.
Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.
Quando estamos em plena sintonia espiritual com o belo, o puro, a bondade, a inocência...reconhecemos quando ela acontece à nossa frente
Parem de interpretar textos, e interpretem sentimentos, porque texto você pode ler sempre, mas nem sempre podemos sentir os sentimentos.
Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.
A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.
