Poesia de Amor pequena
O melhor relacionamento é aquele que o outro sabe que você não é apenas um par; mas sim uma pessoa formada de corpos; apenas isso!
Ora os Deuses dos Céus bem o sabem que sem a Arte, Poesia e a Musica, seriam os corações humanos desertos e vazios de Amor e Luz...
"Por mais independente que você seja, nunca conseguirá evoluir completamente sozinho, sempre faltará algo. A vida não tem sentido se você não compartilha-la com alguém em algum momento."
O privilégio de amar é ser feliz, ainda que o tempo pareça não ter fim devemos amar incondicionalmente.
Uma vida não resume, Uma palavra não descreve, Um tesouro não pode comprar o privilégio de ser amado e amar. O amor não se encontra, Se vende ou se compra, Não se pode medir, Não se pode fingir. O amor é absoluto...
Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.
A dimensão dos poderes das trevas, já estão fazendo parte de muitas famílias. Ele está por trás manipulando as ideias, os sonhos, os sentimentos, as lembranças que, antes eram de saudades, se transformam em indiferenças. A indiferença nos afasta do sentimento maior que é o amor.
Quando 2 mentes têm o mesmo propósito, 2 corações se unem a um só caminho, o tempo se torna lógico, e ser feliz é o destino!
Quando dançamos em volta ou evitamos a verdade, teremos maiores chances de ficar paralisados no meio-tempo, tentando entender o que fizemos de certo ou errado.
Constantemente, o que nos impede de ser feliz são os segredos que ocultamos, certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e, em que o outro pensa ou fala sobre nós.
As melhores poesias não são aquelas criadas por grandes poetas, mas aquela que é feita por quem ver as coisas mais simples da vida de forma diferente e consegue descreve-la de forma minuciosa extraindo toda essência, beleza e sentimento transformando-as em palavras.
Se as 'sementes que vingam' forem regadas com perseverança nutridas pelo conhecimento e aquecidas pela paixão seus frutos serão colhidos com gratidão e seu legado será escrito nas páginas da história.
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
Amar sozinho é o primeiro desafio antes de amarmos juntos. Quem não aprende a se amar primeiro não está pronto para transbordar.
Quero estar com você sempre,se necessário,rodarei por esse mundo sem rumo,lutando pelas coisas que nos separam.Hoje,amanhã e sempre.
🍃💦💚 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores; o segredo de você poder andar sobre as águas é saber onde estão as pedras... 🍃💦💚
Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.
