Poesia de Amor pequena
É quase impossível refazer um trabalho, um quadro, um amor, um jogo. Tudo se torna único, quando fazemos novamente o mesmo exercício, às vezes alcançamos o êxito, mas muitas vezes não obtemos a perfeição. Tudo que fazemos é único. Construa sua vida com muita paixão.
Orgulho? Não, apenas cansei de ir atrás, cansei de dar amor a quem não me ama, cansei de ser trouxa, simples.
Quisera eu ser um grande poeta pra poder traduzir em palavras o amor que amei apesar da diferença dos gestos que apontei.
"Somente, tão somente, pelo amor a Deus e ao nosso semelhante, pode-se enxergar valores de outrem através de gestos simples como: singeleza, fé, caráter, dinamismo, solidariedade e verdade".
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
O amor é sólido, é a perfeição, mas a saudade, um mecanismo sensível do afeto, está na linha tênue da insatisfação.
"A Saudade EU não consigo entender,nem quero te apresentar. Mas O amor,é um prazer, 4 letras 2 segundos pra dizer,e uma vida inteira pra te mostra".
"Abraçar o amor,é como abraçar a luz,quanto mais abraça, mais aclara a alma,mas abraçar a saudade,é como abraçar um Caquito, quanto mais abraça mais dói".
Constrói os teus caminhos com amor e bondade, edifica a tua mente com bons pensamentos,abra a porta do teu coração para que o amor de Deus faça morada nele ,e a luz do céu resplandecerá em ti, e assim viverás o Paraíso aqui na terra.
Amor bonito é aquele que se oferece sem pedir, que soma sem diminuir, que valoriza mesmo sem preço, que briga e não separa, que enche o coração e colore a alma.
Pouco amor às vezes é melhor do que muito amor. Pois mais vale um amor moderado, do que um amor obsessivo...
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
