Poesia de Amor pequena
A diferença entre o primeiro amor e o ultimo,é que a gente sempre acredita que o primeiro sera o ultimo enquanto se considera o ultimo como se fosse o primeiro...
Tudo na natureza é representado pelo ciclo que se torna infinito, por isso digo que meu amor por você é tão natural quanto o sol que nos alegra e a chuva que nos acolhe ou a brisa que nos relaxa.
Na vida nada sai como planejamos e nem como sonhamos, o amor nem sempre é por aqueles que sonhamos , e a felicidade nem sempreé a certeza de tudo , o começo é algo bom , o fim é desagradavel , mas pior ainda é um meio alimentado de algo que não existe.
Nossa vem o primeiro mês, segundo, terceiro... mas nosso amor não existir tempo, mas existir o sentimento que é eterno... te amarei eternamente meu grande amor...
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
É o amor tem suas vantagens e desvantagens, mas saiba o que seria do bem se não existi-se o mal pois um da equilíbrio a outro, o amor precisa de uma ação uma discussão se resolver ao carinho e compreensão como também um briga resolver pela conversa e onde gera o amor...
O amor é um quebra cabeça as vezes está tudo desordenado Mais em outra ocasião apenas falta uma peça.
O amor é uma semente que depois de plantada da belos frutos, mas o ruim é encontrar um coração puro para plantar essas sementes.
O apego fácil existe, o amor vem depois com os dias, vai depender se for melhor que qualquer outro, vai depender se os dois permitirem, e que não seja apenas um.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Quem ama prospera naquilo que pretende realizar, pois amor é sagrado em todos os momentos, e a entrega do amor é um fruto a florescer.
O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
O amor é um sentimento que não dá para explicar ,é o brilho do amor que ilumina os meus olhos , que enche meu coração de felicidade , que me traz a certeza que o amor não se descreve em palavras , mas sim se sente dentro do coração .
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
