Poesia de Amor pequena
O amor embota os sentidos, confunde o entendimento, tira a memória, escurece a vista, faz o homem pálido e torpe, traz a velhice e apressa a morte.
Em amor, vence quem pode e sabe esperar o último minuto. Em amor e em tudo, vence quem tem mais vontade.
A única dor viril é a dor do amor, a única lágrima heróica é a lágrima do amor, a única divina covardia é a covardia da fragilidade do amor.
O amor é um mar semeado de escolhos de que os velhos tentam livrar a mocidade; mas os mancebos querem arrostá-lo e reclamam seu direito ao naufrágio.
Todo o bem que eu puder fazer, todo amor que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que eu não os adie ou esqueça jamais, porque por aqui não mais passarei..!
Definir a sua importância em minha é desnecessário. O amor que nos une é muito sublime e, no fundo prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas sim que nos separamos para dar ao destino a oportunidade de um reencontro feliz...
Aqueles que buscam um grande amor para viver, se esquecem que a felicidade autêntica e a maturidade emocional só é conquistada através das coisas que os outros não podem nos dar.
O amor faz coisas que nunca pensavamos fazer. Lutar ? Chorar ? Sim faz bem, mas nada 'e melhor do que uma relassao segura. Nao basta disser "Amo-te", 'e precisso que me o proves ate que eu acredite nesse "Amo-te", nao basta sorrir.
SE TU QUERIS SER AMADO,DE MUITO AMOR QUE AI TU SERÁS UMA PESSOA MUITO FELIZ EM TUDO QUE TU FIZERIS O AMOR É TUDO NA VIDA!!!
O amor é um processo que cresce se se desenvolve envolvendo tudos os problemas e triunfos que o homem conhece, as vezes é mas dificil que facil mas exigente que gratificante e envolve mas problemas do que prazer.
O amor é a unica liberdade que eleva as nossas almas as alturas alem das leis e tradições dos homens e das necessidades e impossições da natureza.
Um dia me debrucei na janela para esperar o meu amor passar um dia ele passou e começou a me beijar ♪
Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!
Embora haja indiferenças no amor, é assim mesmo amar é se apaixonar pela imdiferença de quem se ama!
Jamais poderá alguem lutar contra o amor e os sonhos,pois nós sonhos e que amamos e no amor e que sentimos a alegria de sonhar.
A chuva que molha minha face é a mesma que leva as lágrimas de dor,estas lágrimas são de um amor impossível,um amor que não pode ser meu.
Sempre busquei um grande amor, mais so depois que parei de buscar que ele mim encontrou... esse será o secredo de ganhar?
Ainda que eu falasse de amor e minha voz deixasse de ser produzida eu conseguiria expressar com meus olhos todo sentimento puro e verdadeiro que meu coração tem para entregar-lhe.
Eu era tão completo quando tinha o seu amor,hoje é como se o mundo nao tivese mais valor,é pedir de mais pra voltar atras se você já não quer mais voltar pra mim.
