Poesia de Amor pequena
Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.
Quando existe amor até o tempo é superado e percebo que em muitas momentos a nossa amizade é abalada, mas ele existe mesmo no nosso particular e fingido jogo de odiar, disfarçado eu sei, porém reforçado pelo desejo de sermos um, assim como tudo que vale a pena é um.
Que antes do abraço venha a sinceridade, que antes do sorriso venha a felicidade, Que antes do amor venha a amizade.
❝Tudo pode ser passageiro, até mesmo o amor e a dor, e sei que com o tempo eu aprendo com as passagens da vida.❞ (A.C)
É tempo de ser o avivamento, ser a ação que faz a diferença, ser luz, ser a verdade, ser amor, ser menos de nós e mais de Cristo em nós.
Quanta consolação me haste, quanto amor em um vão, meu coração carpinteiro deu vez a desolação, antes morro no inverno de minhas lágrimas, que sofrer as mágoas da primavera sem floração...
Nas pedras as migalhas do tempo da fome a um amor que maltratava. Posso ir ao poço do amor? Por sim, nele me afogo no meio de serpentes...
Amor tão lindo aquele que não surgiu, pois se assim surgiste como um vento meio aquelas tempestades, talvez enfim soubéssemos nos apaixonar...
Tanto faz tanto fez, portanto, amor regressado, engessado nas pétalas das rosas dando um riso aos espinhos, dor em valsa despida nos passos justos por sapateados...
Um grande amor pode durar uma noite, uma estação, uma vida inteira ou permanecer por toda a existência.
Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).
A solidão se faz ainda mais gritante no silêncio da noite, onde os corações mais cheios de amor, se tornam os mais solitários, pelo mesmo motivo, dos quais estão cheios
Há um moleque morando sempre no meu coração, Caráter, bondade alegria e amor. Persiste em viver e toda vez que o mal me assombra o menino se encarna e vem me dá a mão.
Sempre quis escrever algo sobre amor, mas já escreveram quase tudo o que eu poderia dizer... Por isso prefiro seguir apenas sentindo.
"Aprendi no vocabulário do amor que sempre que eu for editar meu coração, tenho que fazer um esboço da razão... e no momento minha razão é meu amor por você.."
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
É o amor que sustenta a boa relação no longo prazo. Mas ele em nada coopera no início dela. Somos movidos para o outro por paixão, desejo e afetividade.
Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.
