Poesia de Amor pequena
É muito confortante
a paz que é trazida pela a brisa do mar como se fosse uma demonstração
de amor
pra suprir a necessidade de amar.
Você tem direito de julgar o que você quiser, mas pelo amor que você tem à sua vida, guarde pra si mesmo. Sua opinião não vai mudar nada.
Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.
Eu amo você, mais se meu amor passar você vai me perder então me de valor por que eu só quero seu bem, não me trate mal por que eu te amo como ninguém !
Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.
Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.
Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe...
Nenhum trabalho ou amor florescerá por culpa, medo ou vazio de coração, assim como nenhum plano para o futuro pode ser feito por quem não tem a capacidade de viver o presente.
Amor, te amar é saber que o sol e a lua quando se juntam formam um lindo eclipse igual ao nosso coração que, quando se une, forma-se um só. E é assim que eu tenho a certeza de que te amo.
Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!
“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”
Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.
A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo.
O amor é poesia. Um amor nascente inunda o mundo de poesia, um amor duradouro irriga de poesia a vida cotidiana, o fim do amor devolve-nos a prosa
O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que subtamente morre quando severamente provado.
É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.