Poesia de Amor pequena
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Quando transformamos o amor em atitude, ele deixa de ser um sentimento passageiro para se tornar uma decisão diária.
O amor não é frio, não é inerte ou passivo, ele não é fixo, é dinâmico, está em movimento, e depende da pessoa.
O amor não tem cheiro nem cor mas porque então eu sinto o seu perfume em vc, e a sua cor no brilho do seu olhar.
Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.
Pequena borboleta, linda, sorridente, divinamente, planejada, feita de amor, tê-la por perto é verdadeiramente uma dádiva, um presente raro do Senhor.
O amor é um sentimento básico, pleno, constante e divino. Não podendo se aumentado, nem diminuído, porém pode ser multiplicado e deve ser compartilhado. Variamos e classificamos de diversas formas o que é simples e puro amor.
Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.
Amar é maravilhoso mas o modernismo tem deixado de lado o amor, porque o amor está sendo descartado igual roupa sem etiqueta original é só usar e colocar de lado.
Falar de amor é falar do que é bom e aprazível aos nossos corações. Que possamos ter esse amor como guia da alma e luz em nossos caminhos.
Falar de amor é falar do que é bom e aprazível aos nossos corações. Que possamos ter esse amor pulsando em nós, mesmo quando o mundo parecer frio.
Falar de amor é falar do que é bom e aprazível aos nossos corações. Que possamos ter esse amor como força para seguir, perdoar e recomeçar.
Neste finado, pai, minha saudade por você é imensa. Treze anos se passaram, mas o amor que sinto permanece 💙
“O amor, perfeitamente consubstanciado à própria razão, é um dos maiores caprichos da metafísica.” Dirceu Emiliano, Os dois lados de uma traição
A pessoa que só vive para multiplicar tesouros, divide menos amor, soma mais maldade e diminui alegrias. Como consequência o dito cujo, será o quociente da solidão, o produto do ódio e o resto de uma vida vazia.
Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.
O amor físico na qual reina a cumplicidade, não há sombra de dúvidas; É atemporal, ou seja , incondicional.
Filhos? A realidade é que você sentirá o maior amor do mundo por eles e esse mesmo amor eles nunca sentirão por você.
