Poesia de Amor pequena
O amor é uma torre de onde se pode ver, com sucesso, o entrelaçamento de todas as coisas. Recusa o conflito pois sabe que ao fim não há conflito.
Estar nas orações de alguém é ser lembrado com amor diante de Deus, é ter o nome guardado no silêncio da fé e cuidado mesmo à distância.
Nenhuma rima, nenhuma poesia, se compara à beleza do teu nome. Ele guarda o amor que sinto, a paz que encontro e a eternidade que só você desperta em mim."
Desejo, saudade, amor e paixão tudo se misturam quando eu te vejo e o que falta eu te ter pra sempre?
Do casal nasce a criança, do casal nasce a brigança; que vira briga quente, deixando amor de lado, tendo uma criança inocente , no meio do fogo cruzado de dois culpados.
Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.
Do amor distante, sentimos saudades constantes, quando os olhos choram, o coração chorou bastante, a distância não separa os corações amantes, não impede os carinhos seus, e mesmo que as almas se apartem nunca dizem adeus.
As raízes do amor, trazem fortes lembranças, dos corações que se amam desde o tempo de crianças, Deus nos dê vida em abundância, na tempestade ou na bonança, viver o amor e a esperança, com fidelidade, verdade e honra a nossa aliança.
Ser pessoa vitoriosa, beijar com carinho o perfume da rosa, viver com amor, afastar do meu caminho, o espinho da dor.
As rosas são amor e carinho, os espinhos são a dor a espetar no no nosso caminho, e fazendo a gente chorar, viva a cantar, poque a vida é pequena, e ela só vale a pena se viver pra amar.
Até o amnésico não esquece um amor do coração. Não há analgésico que cesse a dor de uma paixão. Somente o perdão do amor alivia a dor da ingratidão.
Casem-se talvez por amor, mas divorciam-se certamente por ódio. E se voltarem, não é por saudade: é pelo vazio.
Acredito eu, mas não tenho plena certeza, que as pessoas se casam por amor; mas com certeza absoluta elas se divorciam por ódio. Talvez depois venha o remorso, e um pouco depois disso o arrependimento. Mas tenho uma certeza; certeza absoluta: a vontade de voltar sempre vem da depressão.
O amor é sempre uma asa ferida: nasce para o voo, mas traz consigo a queda já inscrita; e ainda assim, é no risco de despencar que a alma encontra a vertigem que a torna maior do que o próprio destino.
O melhor exercício da vida é amar. A melhor expressão do amor é o tempo. O melhor momento para amar é agora.
Se você não honrar a si mesmo, como vai honrar outras pessoas? É incrível como o respeito e o amor-próprio são fundamentais para que possamos tratar os outros com dignidade e respeito.
