Poesia de Amor pequena

Cerca de 93914 poesia pequena Poesia de Amor

Quando fores abrir sua caixa de amor, o faça com propriedade e certeza, para que dela saia apenas coisas doces...

Que nosso amor seja como o mar pois, ninguém sabe o quão profundo ele é e como as estrelas pois, são infinitas.

Bom dia, amor. Já disse que te amo hoje? E como você coloriu meu mundo desde que chegou? Continue sendo minha luz diária, meu abrigo e minha melhor parte. Que nosso amor siga crescendo, doce e forte, em cada amanhecer que dividimos.

Mesmo quando abalarem nossas estruturas e nos tirarem o chão... As asas do amor sempre nos salvarão e nos levarão para outra imensidão!

O amor é como café, tem que está bem quente... Não importa a estação nem hora... Tem que aquecer o coração!!

Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.

A vida me ensinou a superar, mas não me ensinou a esquecer. E agradeço por isso. Padeço de amor próprio e não de amnésias desnecessárias. E para esse mal não quero cura.

Por cada chão que andei, se tropecei ou me ergui, se chorei ou se sorri, com amor eu semeei, assim, delicadezas colhi.

Que nas diferenças nasça o respeito. Sem respeito não há verdade. Sem verdade não há amor. E que o AMOR prevaleça sempre.

Que o amor se faça sempre presente: desde a escolha da pequena semente, ao labor da grande colheita.

Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.

Que o seu amor, não seja apenas um amor. Não o comparai com nada, que em momentos de 'eu te amo', aos teus olhos possam agradar. Porque flores, estrelas, lua, oceanos, sonhos, um dia, hão de findar. Porém, o amor, somente o amor, é eterno.

Que uma dose diária de amor nunca falte em sua vida. O amor é o bálsamo sagrado para que tenhas corpo, mente, alma e coração saudáveis. Ame-se, ame e permita-se ser amado.

Coração cheio de amor, alma leve e olhos bem atentos. Grandes coisas podem acontecer a qualquer momento. As melhores surpresas habitam na simplicidade.

Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.

E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.

Que as tuas palavras sejam de paz, amor, e não de contenda. E se acaso for, me entenda: fique caladinho. Palavras sem carinho, que não brotam do coração, não merecem o meu escutar, não atraem a minha atenção.

O que encanta nessa vida é a reciprocidade de afetos. As demais coisas, se não há amor, são acessórios totalmente dispensáveis.

E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.

Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.