Poesia de Amor pequena

Cerca de 93899 poesia pequena Poesia de Amor

Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.

O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.

Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade.

Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.

Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.

eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*

Acabaram as palavras, as duvidas, a historia e só ficou aqui dentro do peito este amor que mais parece um joão bobo.

Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.

"Quando aceitamos à partida de alguém querido, demonstramos um grande amor, pois nem sempre a nossa felicidade é a do proxímo..."

Um sentimento de amor verdadeiro,pode ir embora um dia,mas nunca sai da sua mente,pois ele já foi verdadeiro.

E quando você voltou, amor, eu achei que ficaria de vez, mas foi o tempo de eu virar as costas e piscar os olhos para você ir embora mais uma vez.

Quem disse que o amor não mata? O Amor é o pior dos venenos ele consome, aniquila, envenena... Mas não a melhor antídoto que o próprio Amor!

"O amor eterniza-se a medida que voce compreende que ele tem sua origem na eternidade, por isso, de lá veio e para lá retornará"

Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida: Desconfie sempre do Sultão, do amor, da sorte e do amor. Principalmente se estão sorrindo para você.

Por mais que meus sonhos se percam em teu esquecimento sempre estarei contigo pois o amor prevalece e ultrapassa a barreira dos sentimentos

Em certos corações o amor é assim, tudo quanto tem de terno, de dedicado, de fiel, desaparece depois de certas provas e transforma-se num incurável ódio.

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!