Poesia de Amor pequena

Cerca de 93899 poesia pequena Poesia de Amor

O amor é igual um peixe de aquário, belo, mas extremamente delicado, deixando de cuidar diariamente, ele adoece e morre...

Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .

Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz... Nesses casos de amor o coração é quem diz.

Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.

Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.

“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”

"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."

Mulher, Ser maravilhoso de coração repleto de amor e desejos imagináveis para serem vividos eternamente

No amor há paixão também. Mas só na paixão, há fixação, desejo, não há amor, apenas luxúria!

O amor não morre, nem adormece, explode e vira estrela. Por isso, ex namorados ficam olhando as mesmas e lembrando das lembranças.

O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

Amar só vale se você usa óculos colorido de lente espelhada. Cheira a defunto o amor que vê e sabe de tudo como de fato é.

Amor não é fim nem começo. É a coisa do meio. Vem depois da promiscuidade da paixão e antes da complexidade de tudo que dele resulta.

Procurei por muito tempo mensurar o amor e descobri que o amor é grande demais para poder se imaginar, insignificante demais pra podermos ver, leve demais pra sentir, e pesado demais pra segurar. O amor é abstrato demais pra qualquer outra coisa senão vive-lo

Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará, o que tiver que vir, virá.

Que o amor um dia renasça em mim, mas que isso ocorra com uma intensidade ao qual eu não possa controlar.

Se vc como ser humano coseguir sentir a plenitude do amor no seu coração com certeza irá neutralizar o ódio de milhões contra vc

Eu te mostro palvras trocadas que representam o alfabeto e não o meu sentimento, o amor eu te demonstro sempre com meu olhar.

O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.