Poesia de Amor pequena
As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões.
"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".
O homem simplesmente não compreende que o que Deus entende por adoração é amor incondicional e não cultos e dogmas.
uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.
Um amor não precisa ser aclamado 24 horas para ser legítimo. Basta que quando há seu tempo, seja vivido intensamente, ainda que por segundos
Quero isso amor antigo, filmes em cinemas onde comiam batata frita, aquele beijinho no escuro seguido de risadas.
É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!
É melhor ter o amor como um mandamento, pois assim estaremos cumprindo uma lei, e não teremos dores para sofrer.
A maior prova sobre o amor que alguém pode te dar e te deixar partir mesmo que morra um pedaço junto com sua ida.
Injustiça, acusações e difamação... O respeito acabou? A ofensa agora virou gratuidade? Cadê o amor próprio e principalmente o amor a quem diz amar?
O teu amor me sustentará, a tua graça não me faltará, como um selo gravado em meu coração, tua vontade em mim se cumprirá, o teu amor me sustentará a tua graça me bastará, atravessarei os desertos subirei as montanhas se preciso for pra te seguir Senhor...
Não dúvide sobre oque ,voce saiba oque é amor,vc poderá saber quando ele possa chegar antes que voce pensar em crer"
Quanto mais conheço Jesus mais Ele me fascina...sua bondade, sua paciência, seu amor e seu modo de enxergar a vida me surpreendem a cada momento. Como seria bom se todos conhececem realmente Jesus e não só a biografia que contém na bíblia.
Tem hora que o amor precisa um pouquinho mais de dedicação para ganhar um fôlego e aguentar a saudade... -Escreveu ela num pedacinho de papel.
Mas, o que é o amor? Existe uma regra, uma forma, uma receita? Ou é tudo casual e você só deve esperar ter sorte?
Será que é amor? Será que eu odeio? Será que ele me ama?Enquanto houver um ponto de interrogação sequer em quais quer tipo de sentimento é por que não existiu, pode até ser que venha a existir, mas o verdadeiro sentimento , não deixa duvidas, não se questiona,se sabe e fim.
A maior doação que um ser humano pode fazer ao semelhante é o amor. As pessoas carecem de ser amadas, respeitadas, reconhecidas, acolhidas e valorizadas. Exercite esta prática, pois tudo retorna.
Não se prive do amor, não dispense a alegria, não dê as costas para as oportunidades. Porque passar pela vida sem amar, sem alegria e sem se permitir não é viver. Se deixe ser feliz!
Somente multiplica aquele que divide, e isso inclui acima de tudo o amor. Ame, ame intensamente, pois em algum momento este amor retornará para ao seu coração. Não tenha pressa o tempo oferecerá a recompensa.
Se encontrar o amor, cuide se entregue, vivencie, ame com toda a intensidade, pois de repente da mesma forma que veio se vai, restando somente a saudade.
