Poesia de Amor pequena

Cerca de 93899 poesia pequena Poesia de Amor

A saudade faz pirraça com o amor e quando isso acontece, a gente faz charme, tenta se virar do avesso, apertamos as próprias mãos até passar essa dorzinha que esmaga o coração, grita dentro e vaza fora - nos olhos!

O verdadeiro amor cultiva as asas, pois acredita que o vôo seja fundamental e o retorno a prova de quem se ama. Já o amor que corta as asas na doce ilusão da falsa segurança, não é amor, é apego e desconfiança.

Praticar a solidão é exercitar o desapego; É o aprofundamento no conhecimento do amor mais sincero... Por meio do confronto direto com aquele que mesmo sem consciência do fato, pode ser o pior dos seres humanos na face da terra... Nós mesmos!

Não insista em remendar um amor que já foi quebrado. Por mais que você tente e consiga colocá-lo de pé um dia as peças desmoronam. E vai ser pior perceber o tempo perdido em vão. Não voltara a ser o mesmo nunca mais. Se permita amar um novo amor.

O amor não é indiscreto, não escraviza, não sufoca. Sabe a hora de dar atenção e a hora de dar espaço

Quando dou amor, dou amor de dar mesmo! Quanto me sinto rejeitada , esse amor vira poema. Mas, quando pego este amor de volta. Ele vira amor próprio.

procurei um remédio para minha solidão, foi me receitado o amor.. tomei o remédio errado, pois encontrei você e o efeito colateral foi muita dor...

Um dia eu tive um amor, um grande amor. E não me importa se ele me amou,ou se foi uma farsa. O que importa é que por alguns meses eu fui a garota mais egoísta e feliz do mundo.

Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?

Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.

Meu ódio pode ser tão intenso quanto meu amor. Sei curar feridas, mas também sei provocar a dor. Só depende de você escolher qual lado meu você quer conhecer.

Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!

Podemos demonstrar de várias formas o amor que sentimos por um filho...uma delas, é dizer-lhe não!

O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!

Falar a palavra " amor", todos falam! Quero é ver você assumir que "nunca" sentiu este sentimento maravilhoso que é o "amor' por ninguém!

Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.

Ao perder um amor, choro apenas um dia. No dia seguinte já estou convencida de que não vale a pena.

~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.

O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?

"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "