Poesia de Amor pequena
A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.
Quando o coração tá cheio de amor, ele semeia por onde passa, multiplicando assim tudo que há de mais puro.
Definitivamente o único limite imposto pelo amor é as lágrimas, quando se desprende ao romper as fronteiras dadas pelas pálpebras dos olhos.
Dizem que fracos são aqueles que se humilham por amor, mas talvez sejam corajosos por arriscarem um minuto de humilhação por uma vida inteira de felicidade.
O amor e odio são os dois lados da mesma moeda. Eles andam lado a lado, mas não podem reinar juntos. Quem ama é incapaz de odiar. E quem odeia não tem a capacidade de amar.
(CUIDADO) o Amor é bonito quando você se doa e é recompensado, e não quando você se doa e é pisado, ninguém merece viver de migalhas, mais cabe a cada um saber o valor que tem.
Hoje, meu coração está inquieto, precisando de carinho... Amor e luz. Agora, necessito apenas de um olhar doce, uma palavra amiga e um simples abraço.
O amor está tão banalizado que quase ninguém mais acredita nele.Todos perdem com isso, principalmente o próprio amor que deixa de ser vivido...
O amor está aí em toda parte, basta senti-lo com a alma pura. Cumpre-nos ser feliz em todos os momentos, pois eles são únicos...
O primeiro amor é para ser guardado pela vida inteira. Quem te fez bem ontem, te fará bem hoje e, certamente, amanhã
Amor verdadeiro é tatuagem, dessas que se tentar remover fica uma cicatriz e que se fazer plastica da infecção hospitalar!
"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
Acredito no amor a primeira vista, acredito que sonhos podem se realizar, acredito que quando se ama de verdade os obstáculos são apenas motivos para continuar. Também acredito que sempre se pode mudar. Só não acredito que alguém possa te amar mais que eu.
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.
Que a maldade se perca diante do amor que se renova através de gestos de carinho; que haja certeza e menos angústias. Que tenhamos sabedoria para seguir e que o impossível seja mola para a conquista de novos sonhos.
“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “
O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.
