Poesia de Amor pequena
O amor é como um campo de roseiras. É visualmente bonito, uma bela paisagem; mas deitar nele, machuca.
Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.
Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.
O amor talvez seja a prisão mais indigna do mundo, pois nos mantém refém de algo que sequer conhecermos, Nos motiva a ser loucos e, no ápice de nossos devaneios, simplesmente se retira de cena e nos remete a solidão.
Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.
Se precizares de min, esto na universidade do amor, na curso dos amadores, na turma do apaixonados a espera de voce
Que o meu amor nasce de manhã, cresce ao entardecer, sossega quando vou dormir, pois sonho com você.
'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".
Não tô mendigando amor não, tô mendigando atenção. Mas tô mendigando a sua atenção, não de qualquer um.
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
As Leis que regem o Universo, as Leis Divinas, são manifestação do Amor de Deus por seu Filho, aquele que enxergar com Serenidade e Paz, verá a Beleza e o Amor que envolve a real finalidade de tais leis.
o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo
"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
O tempo me puxa pelos cabelos. Avia-te, amor, ou já me encontrarás acostumada à solidão e talvez eu não queira mais viver sem a companhia dela. O vento me arrasta pela mão... Não deixa que ele me leve, amor; posso habituar-me ao abraço do efêmero e ressuscitar minha alma cigana!
O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.
A lembrança mais viva que guardamos na memória é a recordação de uma mãe que nos deu seu amor, ternura e carinho.
Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.
Nosso amor é tão gostoso quanto chocolate quente no inverno, delicioso como um jantar em família, e quente como o calor de um cobertor que aquece nossos corpos.
