Poesia de Amor pequena
"Quando não pode ser amor, que seja amizade, embora uma verdadeira amizade também é um tipo de amor."
"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."
Desejo a todos os casais: o amor da primeira vista, o encanto do primeiro encontro, o gosto do primeiro beijo, a emoção do primeiro pedido. Que nada seja rotineiro e tudo se renove sempre.
O caminho que nos leva a uma vida plena é o caminho do bem, da justiça, do amor, do perdão e da gratidão. Quem segue este caminho encontra a sabedoria.
Faça valer cada minuto de sua estadia aqui na terra, seja o primeiro a regar o amor, onde tantos tem plantado guerra!
" O amor de nossos animais por nós é infinitamente maior do que de um ser Racional isso só prova que o Amor é irracional"
Aprendi que a vida é uma troca de amor entre as pessoas, é passar e onde está a semente da fraternidade plantar para que colha coisas boas principalmente sentimentos bons que é a melhor coisa que alguém pode sentir.
Por mais forte que seja o seu amor por alguém. Nunca diga que fará tudo para ele, faça apenas o necessário. O peso do seu tudo, pode destruí-lo.
Não deixe algo incrível morrer, seja um intenso multiplicador de amor. Através de palavras, gestos e as mais nobres expressões que seu coração gerar.
Você se sentirá realizado amorosamente,quando não for dependente de alguém único para sentir o amor.
Ser livre é viver em paz com sua criança, com sonhos, vontades e descobrir que existe amor e graça nisso, existe leveza e aceitação, existe prazer e é libertador, se mostrar com o que tem de bom e com as fragilidades e descobrir que existe lugar de pertencimento entre as pessoas.
O amor é o maior de todos os sentimentos. Mas o ódio, o rancor e as raízes de amargura podem arrancá-lo de dentro de nós.
A maior prova de amor entre Pai e Filho manifestasse na paternidade de Deus por meio do sacrifício do seu filho, Jesus Cristo, que o enviou à cruz em prol da salvação da humanidade, sua criação. Amor equiparado a tal, não há.
Sem vinho, provavelmente não haveria humanidade.... Eis tudo o que é a vida: Amor, prazer e amizade. ”
As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.
Faça a obra de Deus por amor, sem visar resultado, pois resultados são apenas consequências de um trabalho feito com amor. resultados as vezes demoram e é o amor que espera,suporta e crê.
Por ser abastecido abundantemente de amor, fui inabilitado na disciplina de rancor. Por excesso de calor fui reprovado na matéria de frieza.
O amor é fruto do Espírito Santo, ele é o maior dom e maior mandamento,sem amor você não perdoa,quem não perdoa não recebe perdão e sem perdão é impossivel ser salvo.
"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."
