Poesia de Amor pequena

Cerca de 93511 poesia pequena Poesia de Amor

Nunca duvide da sabedoria popular. Os maiores imbecis de uma sociedade estão nos ambientes acadêmicos!

Deixar de vencer não significa necessariamente perder. Deixar de lutar é eterna certeza de derrota!

Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.

O padre, apesar de ser colocado nesse lugar do santificado, é um homem passível de erro e, alguns sacerdotes, se aproveitam desse espaço que lhes é dado para vez ou outra satisfazer algumas necessidades, não sejamos bobas.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

Na adolescência isso se torna ainda mais cruel, pois introjetamos as doentias mensagens sobre amor verdadeiro naquelas comédias românticas meia boca que assistimos, aqueles livros idiotas que lemos, que nos inspiram e nos fazem acreditar que amor é isso, é suportar abuso.

Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!

Às vezes temos a sensação de que o mundo inteiro nos despreza. A boa notícia é que pelo menos uma pessoa nos ama e valoriza (Deus) e essa pessoa vale mais que o mundo inteiro!

Sonhos não se tornam realidade, porque sonhos só acontecem quando dormimos e quem dorme nada realiza!

Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!

Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!

Homofóbicos são aqueles que agridem, discriminam, injuriam, ofendem, perseguem e negam justiça a um homossexual. Mas a livre e consciente discordância de seus posicionamentos é apenas um sagrado e democrático direito de todo cidadão que prefere os seus princípios!

De todas as regras universais, somente uma está acima dos debates e conceitos relativistas humanos: o amor!

Eu não componho poemas. Não tenho competência pra isso. Eles é que esbarram em mim vez por outra!

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

A solidão é a verdadeira companheira da honestidade, pois ninguém que viva a plenitude da franqueza, terá amigos de verdade!

Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!

Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!