Poesia de Amor pequena
um dia Voce Chora e Percebe que não valeu muito as outras lagrimas de sangue que vc prometeu não chorar Pois viu que Não foi capas de Não chorar neste dia
A Lagrima que nunca que se e aquela que doí sem ninguém saber mais aquela lagrima que escorre os nossos rostos e a que mais se lembra
A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo
Depois de tanto tempo
Ainda sinto ciúmes
Depois de tanto tempo
Não me sinto imune.
Depois de tanto tempo
Continuo me sufocando
Depois de tanto tempo
Continuo te amando.
Depois de tanto tempo
Continuo lembrando momentos
Depois de tanto tempo
Permanece o sentimento.
Nu arte
“Sob a tela do universo
cantando-te em versos
com pincel e aquarela
Deus fez de tua nudez
a veste mais bela”.
Se equilibre na imperfeição de viver
"Meus defeitos são tão infaustos quanto as minhas exuberantes qualidades. Vivo nesse contante equilíbrio de ser".
"O que escrevo é simples porque que é sentimento.
O aroma do silêncio é o que enfeita o meu sentir.
Ser gente e sentir tudo é fragrância indulgente".
Que o inverno venha para aquecer.
“Façamos das oportunidades um ambiente para o novo e a cada abrir ou fechar das portas uma ligação para um encontro”.
Sentindo que há sentir sem ti...
"Em tudo há sentido. Até na tristeza há. Existem lados bons na amarga dor que nos torna mais sábios do que nos momentos de êxtases; onde mora e aflora a poesia. Sem ela não há poeta. No que não tem sentido há sentir".
Nas mãos rasas cabe um oceano que é teu
"Há quem insiste em viver em doce e torpe ilusão. Há que tapa os olhos para não enxergar sua própria decepção".
Boas sementes
"O inverno é o recolhimento, a busca interior a caverna onde nos encontramos com o saber, selecionamos as sementes ateamos nossos sóis até alçar o amadurecimento do outono da vida que desejamos".
Poesia em flocos
"Nem percebemos; mas o que nos rege é a força gravitacional, só flutuamos quando estamos no mundo da poesia".
Vigilante
“A vida real tem gosto de mistérios e desafios.
Para provar o melhor dela é preciso saber escolher
e procurar seus mais saborosos e cautos caminhos.
Lambuze-se de vida e farte-se de realização”.
"Definir o que é ser um belo ser?
Nenhuma expressão corpórea é tão bela do que a exatidão lógica da inteligência e da emoção".
A palavra certa
'No vácuo de um olhar busco um pensar equidistante que ascende todos os horizontes. Um infinito".
Luz intensa
"Circulamos pela nossa escuridão sabendo que a obscuridade também faz parte, mas há uma luz. Essas sombras servirão de pano de fundo para a nossa libertação e o nosso processo evolutivo".
Harmônico
"Quanto mais pureza, mais sintonia.
A nossa frequência ressoa e vibra regendo o universo".
Cansei de jogar os dados.
Eu quero quebrar o tabuleiro na sua cabeça.
Chega de joguinhos.
Eu quero você. E você quer isso.
Fim de jogo
