Poesia de Amor pequena

Cerca de 94603 poesia pequena Poesia de Amor

⁠Deus é o próprio amor que se manifesta em cada coração que transborda através da pratica do bem.
Ivânia D.Farias

⁠A dor nunca chega para ficar se você deixar ir,e o amor nunca chega para partir se você não permitir, ele cria raízes.
Ivânia D.Farias

⁠O amor que transborda no peito
Procura e não acha defeito
Por enxergar tudo perfeito
Desconhece o preconceito.
Ivânia D.Farias

⁠Só sente vazio quem tem apego as coisas do mundo,vazio esse... que só é preenchido com o amor de Deus e amor próprio.
Ivânia D.Farias

⁠Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias

Quem quiser colo de Deus...

Faça o bem sem olhar a quem...

E transborde amor no coração.

Ivânia D.Farias

Só não digo que o meu amor é
do tamanho do mundo...
Porque sempre achei o mundo
extremamente pequeno...

______________❤.
____________________💗.

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que Deus lhe conceda fé para lhe bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para acalentar você.
E a felicidade para iluminar o seu dia.
Que Ele lhe abençoe e proteja.
Um dia maravilhoso!

ESPALHE, distribua, doe amor, luz, afeto, compaixão, paixão, paciência, estrelas, brilhos, palavras, sorrisos, e você se sentira a pessoa mais gratificada do MUNDO.

_______Flávia Abib

Amar é bom
Amar é gostoso
Amar é delicioso
Amar é ser carinhoso
Meu amor por vc é como um fogo

⁠Bom dia!
Comece o dia agradecendo a Deus.
Por mais um dia, por todo amor, por toda fé e esperança. Confie que os milagres virão.
Que todo o bem lhe aconteça e que a felicidade permaneça.
E que as todas bênçãos estejam presentes.

Olhos tristes que transmite
a saudade do amor que
ficou escondido dentro
da alma, para preservar
a vida de um inocente
que só queria amar e ser
amado.

⁠Obrigado Senhor, por mais um dia.
Obrigado pelo seu amor.
Obrigado pelos livramentos, pela proteção.
E por todas as bênçãos alcançadas.
Eu te agradeço pai.
Eu te agradeço Jesus.

⁠Não viva relacionamentos de fachadas
Não finja que é amor se não for
Seja de verdade e não uma farça!

Aos que acreditam que o mundo pode ser transformado pelo amor e pela paz, que o espírito natalino nos faça refletir de que forma podemos fazer isso.

Um feliz Natal para todos! E que a atmosfera natalina trabalhe a nosso favor!

Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!

⁠Que esta data se repita por muitos e muitos anos,com muita paz ,saúde,amor e prosperidade em sua vida.Que o amor de Deus ilumine seus caminhos!Que Deus te abençoe,hoje, amanhã e sempre!
Parabéns!❤

Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.

A paixão é fogo ardente,
consome-se rapidamente,
o Amor também é fogo,
porém dosado, por isso
é duradouro.