Poesia de Amor pequena
O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.
Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.
Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.
Eles dizem que é impossível. Eles dizem que não devemos tentar. Mas esta equipe não conhece a palavra "impossível". Não acreditamos em limites.
Você e aquele hóspede estão emitindo aquela vibe clássica de casal de comédia romântica, sabe? Estão naquela fase de brigar até se aproximarem.
Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.
Naquele momento, ele era uma supernova prestes a explodir e me engolir inteira. E eu adoraria cada segundo.
Se deixar pessoas sem importância determinarem seu valor pessoal, nunca vai tentar ir além da imaginação limitada dessas pessoas.
Não precisa fazer hora extra pra conquistar o amor das pessoas. Amor não se ganha com esforço. Amor é dado.
Os melhores fotógrafos são aqueles que conseguem capturar cada gota de sentimento que se derrama e moldá-lo em algo visceral com o que outras pessoas se identificam. Algo universal.
"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."
Há muitas coisas que costumava ser e já não sou. E há muitas coisas que nunca pensei que seria e surpreendentemente sou.
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.
Eles ensinam a gente a lidar com nós mesmos, mas nós precisamos ser capazes de mostrar exatamente quem nós somos pro resto do mundo.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
