Poesia de Amor pequena
não nos basta o brilho dos olhos
os beijos doces e delicados
os abraços para dormir
o carinho, o sussurro,
a presença e o cheiro
nem mesmo
os laços invisíveis
que o amor nos envolve
não nos basta
essa raridade
de possuir
o essencial
o imprescindível
Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder
Ser verdadeiro
Ser normal
Ser romântico
Ser fatal
Ser que ao ser um pouco animal
Ser assim não tem mal
Ser o que se quer ser é algo natural
Ser poeta é ser entendedor
É receber balas e retornar com amor
É se invadir no desgosto alheio
Para lhe superar a dor
O amor que sinto por você é infinito!
Onde você começa eu termino
Onde você termina eu começo e vice-versa...
O caminho, é o encontro consigo mesmo.
Ao mesmo tempo que você vai de encontro a Ele,
Ele vem de encontro a você.
É impossível você acalmar uma tempestade,
mas você pode acalmar a si mesmo
até a tempestade passar.
Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.
O Amor é o espaço;
O tempo é o Coração;
Tempo e Espaço são necessários para que você se torne suficientemente sensível.
Tudo na vida tem dois lados.
O modo como a enxergamos
em sua totalidade
é que faz toda a diferença.
O amor e um veneno saboroso;
Podes beber-lho quanto quiseres ;
No fim a única q sairá morta vai ser você;
Não preciso de drogas para me sentir bem
Não preciso ser um cafajeste para ser homem
Não preciso ser milionário para ter valor
Não preciso do seu sorriso para ser feliz
Isso se chama AMOR PRÓPRIO!
Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)
O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.
O amor não é considerado um erro, e sim algo inevitável, por que se alguém passou pela vida e não amou, não viveu, só passou.
O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...
Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.
