Poesia de Alegria

Cerca de 13667 poesia de Alegria

❝ ... e é gratificante demais chegar ao fim de mais um dia ... e sentir o coração feliz ... a alma cheia de bençãos e finalizar mais uma etapa de aprendizados e evolução ... descansar sob a proteção de Deus ... e em paz fortalecer as esperanças e a fé por um novo dia ... plenamente abençoado pelo amor divino ! Noite de Harmonia a todos ! Bom descanso ! ... ❞

❝... e que hoje você sinta a verdadeira paz resplandecendo alegrias ... que esteja em harmonia com a sua alma o seu coração ... recebendo cada benção ... cada gesto ... cada detalhe divino com carinho e humildade ... o dia de hoje é um benção ... cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER ! ❞

❝ ... e que hoje não nos falte amor ... carinhos ... alegrias ... que as delicadezas vindas dos pequenos detalhes ... encham nossos olhos de emoções e felicidades ... que não nos falte aquele afago na alma que conforta o coração de paz ... que hoje seja um dia especial ... porque cada amanhecer é um presente ... e Deus nos nos abraça com toda sua glória ! ❞

❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞

❝... e que o nosso hoje seja abençoado de paz ... iluminado de sorrisos ... intenso em emoções ... ❞

❝...Busque o melhor ..deseje sempre o melhor para a sua vida... deixe tudo o que é bom e alegre iluminar os seus ideais e sinta o prazer de viver dias de plena felicidade ...❞

... toda a minha gratidão pela companhia linda ... na harmonia dos laços da amizade verdadeira ... compartilhamos sempre muitos momentos de alegria !

Que o seu dia seja lindo e que juntos possamos compartilhar alegrias e paz. Que hoje seja um dia de muitas realizações, abençoado pelo carinho de Deus.

❝ Gratidão a Deus pela vida linda que nos abençoa ... que venham as alegrias e as emoções mais lindas ... tudo o que fizer bem ao nosso coração ... todas as bençãos que trouxer paz a nossa alma ... sorrisos ... carinhos e harmonia ... que sejam de realizações vitórias todos os nossos dias ... ❞

❝... então é hora de descansar as emoções ... de sentir a calma e a paz em nossos corações ... sentir e verdadeiramente agradecer por este dia lindo de alegrias ... de superações e aprendizados ... é hora de entregar nossos sonhos nas mãos de Deus e ter fé ... pois amanhã será mais um dia de luz ... mais um dia abençoado pelo amor e pelo carinho divino!❞

❝...que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração ... viva intensamente cada instante ... confie ... tenha fé ... nossa vida é tão linda ... e hoje é um dia muito especial ... por isso ... faça tudo o que puder ... não guarde palavras ... não cale sentimentos ... apenas sinta ... permita-se ... e seja feliz ... Gratidão sempre pela benção deste novo dia ! ❞

❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞

° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °

No quintal de nossa casa, colocamos água e alimento para pássaros. Com isso acabamos atraindo várias especies de aves que vão ali para saciar-se. Dessa forma somos presenteados com a beleza e maestria de seus cantos e as farras que fazem expressando a alegria daqueles momentos...

❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞

❝... eu peço a Deus que a força do bem que habita nossa alma ... seja sempre luz para guiar nossos passos ... e que ela nos preteja ... que nenhum mal possa nos alcançar ... que mantenha sempre intacta a nossa capacidade de amar com fraternidade e comunhão ... e que a cada dia possamos receber as bençãos do nosso Pai com o coração puro e cheio de esperanças ... por um novo dia ... por uma nova alegria ... pela felicidade constante ... esperanças por um futuro sempre de paz ... de amizade e sempre ... sempre com muita fé ! ❞

As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.

Saia do esconderijo da vida e, ao invés de continuar no mesmo lema, busque dançar na chuva, recarregue os sonhos e esqueça as dores do passado.

Depressão é quando a vida te rejeita após por muitas vezes ser rejeitada por você. Cumprimente a vida todos os dias ao acordar com alegria e ela sempre sorrirá quando te ver.

Ninguém morre de amor ou vive de amor...Também ninguém morre pela falta dele, isso falando de amor, carnal, sexual,...procuramos o Amor como se fosse a solução pra tudo, a cura, o milagre da existência, e isso não é imprescindível não mesmo, a não ser o amor por nossos filhos, irmãos, pais, o resto é ilusório é passageiro e transitório. Agora, morre-se por falta de fé, de coragem, de foco, de amigos verdadeiros pra nos acompanhar nessa jornada que é a vida, se não somos antes de tudo amigos dos nossos Amores, de que os mesmos adiantam? O Amor só é bom quando tem equilíbrio, paz, tranquilidade, confiança...Quando juntos somos melhores do que sozinhos e isso em todos os meios da nossa vida, sejam familiares, homem e mulher, amigas, amigos.... quando gostamos de estar com....de falar com.....fora isso, esses amores que vem e vão não fazem a menor falta e ninguém morre por eles ou pela deles. A alegria de gostar, de Amar de se dedicar é o árbitro dos nossos corações !!!