Poesia de Alegria

Cerca de 13493 poesia de Alegria

Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !

Inserida por julianarabay

Um dia eu disse que tu éras minha maior alegria naquele momento, agora eu digo que ainda és alegria hoje por um dia ter sido a maior.

Inserida por kakarruda

Alegria no trabalho honesto existe, é fácil tiramos "valores valiosos". Em contrapartida, existem pessoas que preferem fazer do modo mais difícil e agem na tristeza do trabalho desonesto, será que são felizes?

Inserida por marccius

Não consigo decifrar a quantidade de bondade e maldade que me preenche, mas enche-me de alegria o facto de as crianças e os animais gostarem de mim.

Inserida por DavidZac

Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.

Inserida por sidneysaymon

A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.

Inserida por jrjeronimo

A razão não permite a plenitude da alegria, atrapalha o calor da paixão, nos impede de mostrar os dois lados do rosto. Tornamos-nos vigilantes da razão e nos perdemos de nós mesmos. Tornamo-nos pessoas tristes e insatisfeitas.

Inserida por jaquelinezanetti

O importante, acima de tudo isso, é não perder a alegria. É a alegria que incentiva, energiza, mas faz evoluir.

Inserida por jaquelinezanetti

Não faça de seu futuro uma triste lembrança do passado,porque seu futuro pode ser uma alegria diante do seu passado.

Inserida por Chores

A cada dia tenho uma grande alegria em saber que o bem sempre vence...!A cada dia me alegro em saber que há esperanças que o mundo vai mudar e ja espero que para melhor...!A cada dia fico feliz por todo amor que eu encontro em cada ser que comigo possa estar...!A cada dia fico feliz por ver alguem vencer...!A cada dia; canto,me alegro me entristeço ,vivo emoçoes amor e cançoes ...mais no fim de tudo penso que é muito bom poder estar viva ;sentir o calor da manha ,tocar em cada coração...!A cada dia tudo aconteçe e sempre Deus é tão grande Que nos diz filha é assim que tem que ser...!A cada dia encontro amigos,familia,coraçoes e fico feliz porque realmente vivo!A cada dia devemos agradecer o feio e o belo para que com o feio possamos encontrar a grande beleza e a verdadeira...que é a que esta nos nossos coraçoes...!Que a cada noite todos nós possamos sentir a grande natureza.Que todos encontre a felicidade e se não encontrou que tente e não desista nunca...

Inserida por glaucyoliveira

“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”

Inserida por lisaniacarvalho

Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.

Inserida por MarinaSousaF

A Tristeza pode está Presente Em Momentos , Mas a Alegria Certamente são Presenciadas Diaramente !

Inserida por JulioMedeiros

Falta mais vontade de viver nas pessoas, mais felicidade, mais alegria, e a falta disso é tanta que têm que ficar cuidando da vida dos outros.

Inserida por JessicaMay

O ponto alto do meu dia é quando te vejo mesmo q de longe pois você é quem me trás alegria, e motivos para lutar por algo maior que é pelo seu amor

Inserida por brunocpc

quero te ter a vida toda comigo...a alegria que você traz jamais encontrei em lugar algum... descobri a primeira perfeição, a única beleza que se confunde com um ser angélica com um anjo, minhas palavras são verdadeiras e sinceras a você, não tem como expressar nada ao contraria, um anjo não tem maldade não tem pecado, te vejo como um ser que jamais ao de encontrar outra parecido no mundo...Pois é única...

Inserida por Diogo7

Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!

Inserida por ojoaozinhogomes

⁠É do fim que vem o recomeço, da tristeza a alegria e da mágoa ao perdão. Existem fases difíceis que te trazem ensinamentos pra você não se furar 2 vezes com a mesma faca.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠Ah, o dom da escrita é a nossa vara de condão onde com ele levamos magia, paz, amor e alegria a quem nos lê

Inserida por djalmapinheiro

A cada dia, viva uma alegria diferente, se tentar viver a alegria de ontem, vai perder as oportunidades do agora. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp