Poesia de Alegria

Cerca de 13667 poesia de Alegria

A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞

⁠Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.

Dia 2 de novembro é o único dia em que as flores não tem seu significado de vida, alegria e beleza.

⁠💓Hoje é um dia muito especial dia 20 de Julho, dia do amigo, um dia de alegria, de gratidão e de celebração. O que seria de nós, sem amigos? A amizade é uma forma sublime de amor. Para viver feliz é necessário ser amigo e ter amigos. Com os amigos é possível ir para os lugares distantes, sem sair de dentro si. Amigos gratidão! Que esse dia seja, abençoando, e pra lá de bom para todos nós! Bom dia!🌷

⁠Bom dia! Quinta feira já chegou...Que a alegria e a empolgação sejam nossas companheiras neste dia!

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!

❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞

❝ A alegria da paz ... a serenidade da fé ... a força da sabedoria ... são meus desejos a todos os amigos ... nesta semana linda que se inicia ... Gratidão e humildade sempre em nossos corações ! ❞

⁠Felizes seremos nós em nossos empreendimentos, se fizermos com total energia e alegria, a vontade daquele que nos dá a capacidade para empreender!

Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz ano-novo!

Indiferença é um mal desnecessário, cruel, assassino, porque mata no outro a alegria que você não sente. Prefiro ser tudo, menos indiferente, para que a arrogância nunca permaneça nem marque presença em meu caráter e em minha vida.

❝ ... a você muitas bençãos ... que a alegria seja radiante e envolva sua alma ... trazendo a felicidade para o seu coração ... Bom dia vida maravilhosa ... que a harmonia prevaleça ... lindo dia para você ... que o amor e a fé se fortaleçam ... gratidão e paz sempre ! ... ❞

Eu quero estar com você em todos os momentos, nos caos e na calmaria, na tristeza e na alegria, nas gargalhadas e nos choros... Em todo momento quero estar com você, pois em você encontrei o meu abrigo, o meu coração encontrou morada, e até mesmo os caos não mudarão isso. Nos altos e baixos, sabe que pode contar comigo, porque, além de namorado, é meu amigo, e é com você que quero estar até o fim! ♥

Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...

Sempre que eu acordar, farei um pedido à Deus, que Ele me conceda forças para continuar, alegria para viver, luz para irradiar, paz para aconchegar, saúde para trabalhar e amor para compartilhar”... Porque a vida é feita de emoções, nós somos o reflexo do que diz o coração, somos a partilha de um bem chamado “imensidão”.

Quero meus amigos mais perto, meus amores mais bonitos, quero mais paixão. Quero alegria constante e beijos com sabor de amora. Quero coração leve, assim como o meu agora.

⁠A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.

O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?

° ೋ✿ Feliz é aquele que recebe cada dia com o sorriso nos lábios e a alegria no coração ! ° ೋ✿