Poesia de Alegria
Tatuagem
Há algo mudando...
Sinto umas borboletas adentrando
O clima é de festa
Alegria e curtição
Sabe que dia é hoje?
Hoje é o dia do EVA
Dia de vestirmos nosso abada
Esquecermos nossos problemas
Dia que iremos ser felizes
E Evoluiremos em Vibrações e Alegrias
Hoje é o dia de nos esbaldar no Axé
E pularmos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas
Sem nos importar com os sotaques
Fazermos um coro na vibração da alegria
Com músicas que relatam nossas histórias...
Sermos felizes!
Sonharmos que somos capazes de viver da magia do carnaval
Aproveitarmos e registrarmos cada segundo, cada sorriso, cada aceno e olhar
Sempre nos lembrando de respeitar o próximo
E absorvermos toda a energia boa que só o EVA sabe exalar
Iluminando nosso coração, Saulo estará
Com Hudson, Ênio e Toreba na percussão
Iremos dançar
Alcione e Celus no naipe
A nos alegrar
Ronaldo, Adriano, Léo
Nos purificar
Fábio e Renan
Irão compor nosso Lugar da Alegria
Cantando, pulando, colorindo...
Estaremos lá
Vibrando
Amando
Eternizando
Verdadeiras
Amizades
Enobrecendo nossos corações
Viajando nas canções
Almejando a paz!
Minha Bahia
Minha terra é a Bahia
Um lugar cheio de encantos
Somos cheios de alegria
Apesar de tantos prantos
Um povo sofredor
Que passa tanto perrengue
Lutando com ardor
Discriminados por tanta gente
Temos uma vasta diversidade
De gênero, classe e crença
De gastronomia, etnias e musicalidade
Nossa herança cultural é de referencia
Então porque quando vamos à outra região?
Somos tratados como estrangeiros
Constituímos a mesma nação
Pois também nascemos brasileiros
É não tem jeito não!
Nesse mundo posso ganhar a vida
Por onde andar meu coração
Levarei com ele minha Bahia
Terra amada de Castro Alves
Jorge Amado, Caetano Veloso
De Raimundo Amado Gonçalves
Fernando Sales e Afrânio Peixoto
Terra de tanta fartura
De tantos que tem pouco, mas oferece muito
Apesar de haver bastante secura
Nossa herança se espalhou o mundo
Que você semeie toda a energia positiva, alegria e fé. E que colha todo o amor e paz para sua vida.
Construa sua reciprocidade.
Você e eu fizemos uma promessa
Na alegria ou na tristeza
Não acredito que você me decepcionou
Mas a prova está no jeito como isso dói
Por meses a fio eu tive minhas dúvidas
Negando cada lágrima
Eu queria que isso acabasse agora
Mas sei que ainda preciso de você aqui
Até Amanhã
Sei agora como nasceu a alegria,
como nasce o vento entre barcos de papel,
como nasce a água ou o amor
quando a juventude não é uma lágrima.
É primeiro só um rumor de espuma
à roda do corpo que desperta,
sílaba espessa, beijo acumulado,
amanhecer de pássaros no sangue.
É subitamente um grito,
um grito apertado nos dentes,
galope de cavalos num horizonte
onde o mar é diurno e sem palavras.
Falei de tudo quanto amei.
De coisas que te dou
para que tu as ames comigo:
a juventude, o vento e as areias.
Reflexão Diária 29/01/2016
Alegria e gratidão
A cada dia que se passa me sinto mais alegre, mais vivo e mais grato a Deus por tudo que ele vem operando em minha vida. A cada dia a felicidade bate a minha porta e me trás a alegria de uma criança que acabou de ganhar um novo brinquedo. E essa alegria só foi possível através de um ser, Deus. Sendo assim não me importo nem abro mão de perder o tempo que for necessário ou deixar de fazer algo dentro do meu dia a dia que não seja minha gratidão por Deus, pelos livramentos, pelas minhas transgressões, pelas minhas falhas e até em alguns momentos minha falta de fé, nunca a perdi mais cheguei a duvidar dela. Se agarre infinitamente a esta oportunidade, se aconteceu comigo vai acontecer com você na hora certa, mesmo que seja no ultimo suspiro nessa sua vida de passagens e provações do mundo.
• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡
Então será a alegria plena
e perfeita, a felicidade
perpétua;
quando já não tivermos
por alimento o leite
da esperança,
mas o alimento sólido
da realidade.
Também agora, antes
de chegarmos
a essa Ventura
ou antes
que essa Ventura
chegue a nós,
alegremo-nos
no Senhor
porque
não é pequena
a alegria
da esperança
que nos garante
a futura realidade.
(Sermão 21.3)
Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano.
O sol
É o astro rei do universo
É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!
Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente
Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!
Que seja abençoado o nosso domingo,
que nos encha de alegria e contentamento.
Que a paz e a harmonia se façam presentes em todos os momentos.
vendia sonhos... vivia um pesadelo, trazia a alegria e no fim do espetáculo, retirava a maquiagem no espelho do banheiro. e entre lagrimas voltava a realidade de ser o que escondia atrás da mascara que usava no palco ..... um palhaço triste, que mesmo sofrendo, nunca deixa de alegrar o espetáculo...
( para meu amigo.. palhaço amendoim )
Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...
é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...
Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.
Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.
Foram risos, prazeres e descobrimentos nessa noite.
Foi morrer de alegria, e viver de felicidade.
Na verdade, foi querer dormir e não poder, por pensar que tudo aquilo que eu estava vivendo já fosse um sonho, a noite passou, a rotina voltou, e a única coisa que ficou foi a vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente.
Sua companhia continua sendo o melhor remédio para curar qualquer motivo de tristeza. Ficar ao teu lado é ter primavera o ano inteiro.
(...) hoje só quero ver as coisas belas
do simples,a pureza do amor, a alegria
do inesperado, quero sentir o passar
do vento levando embora toda dor.
que haja mais amor nas pequenas coisas
que haja paz no dia a dia, que a esperança
nunca morre, que a felicidade seja alcançada.
A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!
° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !
Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!
Obrigado Pelo Seu Amor !!!
Eu queria de alguma forma explicar a alegria que tenho em meu coração por ter você ao meu lado, por poder dizer que juntos agora somos um.
Queria ter palavras para definir oque sinto por você, mas nem o maior filósofo ou pensador saberia fazer e acredito que até ele ficaria surpreso.
Sentimento que dá aos meus olhos em brilho nunca visto antes, que faz meu coração bater acelerado quando te encontra e que quase para quando te abraça.
Sentimento que causa a mistura das melhores emoções que uma pessoa pode sentir, que não vê beleza maior que a sua e não encontra lugar melhor no mundo que estar nos seus braços.
E por sentir-me assim, preciso te dizer obrigado.
Obrigado por me fazer sentir as melhores sensações que se pode sentir, por me fazer subir ao céu sem nunca ter saído da terra, por me tornar a pessoas mais feliz e mais bela. Por preencher todos os espaços do meu coração.
Obrigado por devolver a cor ao meu mundo, por me mostrar um sentimento tão belo e puro, que hoje me faz viver e querer estar viva todos os dias para estar ao seu lado.
Obrigado por me amar assim, por me fazer feliz e por me deixar te amar. Por me permitir ao menos tentar retribuir um pouco do tudo que você me dá, mesmo eu sabendo que nunca será o suficiente.
Obrigado por ser assim, por simplismente existir, por ser simplismente você e tudo pra mim !!!
