Poesia de agradecimento a Deus
Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus
Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim
Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus
Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus
Sei que Deus compreende esse sentimento que apareceu em meu coração, sei também que essa minha causa já está nas suas mãos..
Se não fosse para dar certo, jamais ele permitiria cruzar meu caminho.. Não sou mais criança e é verdadeiro tudo isso que sinto..
Pensamentos que me pego pensando, é difícil de controlar.. Peço-te perdão a todo instante porque nunca foi minha intenção de neste caminho errar..
Só tu Senhor podes fazer dar certo tudo que meu pobre ser um dia sonhou, porque nunca me deixou sozinha e me estendeu as mãos quando meu coração de ti mais precisou..
Em ti está a minha confiança sei que com esse sentimento não vai me abandonar, pois quando aqui me faltou o amor! Mesmo desacreditada fez cruzar meu caminho e aprendi o que é Amar..
Sinto-te pulsar meu coração ao escrever essas palavras, e finalizo aqui esse texto com meus olhos desfazendo em águas..
Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.
Quando em preces suplicamos a Deus
cuida de mim...
ele nos envia seus anjos,
que aqui na terra chamamos de amigos,
para nos cuidar, amar e proteger.
A noite chegou com o fim de uma tarde maravilhosa, a qual se despediu de um dia divino que DEUS nos deu.
Podemos então agradecer pela oportunidade de estarmos aqui neste momento, narrando nossa história. Seja ela triste ou feliz, o fato é que, nos ápices desolados nos fortalecemos na medida em que buscamos respostas para as consequências ocasionadas, o que nos leva a refletir e consertar os nossos erros.
Nos átimos exultantes temos que se alegrar para usufruirmos dos belos momentos que nos foram proporcionados por DEUS, só assim então seremos felizes!
Boa noite!!!
Triste realidade
Não podemos viver em paz de verdade! É só violência e indisciplina, meu Deus! Todo mundo virando um Bin Laden da vida real. Onde estamos vivendo? O faroeste é do outro lado do mundo ou talvez não exista... Pra que tanta guerra? Levantar a bandeira branca seria mais uma conquista. Mas, infelizmente, polícia quer matar ladrão e ladrão quer matar polícia.
- Você nunca vai encontrar alguém igual a mim!
- Espero que não e sinceramente peço a Deus que não me castigue novamente...
ORAÇAÕ DE UM PAI :
Oh Senhor, meu Deus, escuta minha oração. Eu não te peço poder, dinheiro, ou a vida eterna, todos devem te pedir isso, que já não deves ter mais.
Dá-me, Senhor, um filho que tenha a coragem de reconhecer quando há fraquejado, e o valor de enfrentar-se a si mesmo quando senta medo; que seja orgulhoso na derrota honesta e humilde e generoso na vitória.
Senhor, faz de meu filho um homem que não confunda os seus sonhos e as suas realizações
Um filho que te conheça a Ti , e que saiba conhecer-se a si mesmo, que é a pedra angular do saber
Não lhe guies, Senhor, pelo caminho fácil do conforto, mas se sob a pressão das dificuldades e dos obstáculos.
Deixa-lhe aprender a domar as tempestades, e a compadecer-se dos que fracassam.
Dá-me Senhor, um filho de coração puro e objetivos elevados, capaz de saber dominar-se, antes de querer dominar aos demais, um filho que aprenda a rir, mas que não desaprenda de chorar.
Um filho que mire para o futuro sem esquecer-se jamais de seu passado.
E após de haver-lhe concedido tudo isso, imploro de Ti, da-lhe compreensão bastante para que seja sempre um homem sério, sem, contudo, se levar muito em sério.
Dá-lhe humildade , Senhor, para que possa ter sempre em mente, a simplicidade da verdadeira grandeza, a tolerância da verdadeira sabedoria, a mansidão da verdadeira força
Então, eu, seu pai, ousarei dizer comigo mesmo, em silêncio
"TU NÃO VIVESTE EM VÃO"
Em momentos difíceis quando precisamos buscar dentro de nós uma força que parece não termos, Deus nos auxilia e ela surge maior do que imaginamos!
(Luiz Machado)
Mãos que salvam.
Mãos que afagam.
Mãos que alimentam.
Mãos de Pai!
Mãos de Mãe!
Mãos de Deus!
Mãos que nos mostram o caminho!
(Luiz Machado)
Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".
Você que apoia falcatrua política e ideologias esdrúxulas,Depois ora pedindo para Deus Abençoar
nossa nação,já pode parar com a palhaçada.
Aprenda que cumplicidade, também é crime!
A vida é Assim!
Perfeito é Deus, errados são os que nos julgam sem saber o que se passa em nossa vida.
Lindo é um amor verdadeiro, e pessoas sinceras merecem meu respeito, pois somos humanos, cada um olha da sua forma, eu prefiro observar e só falar o que penso quando tiver certeza do que irei dizer!
Às vezes a vida parece ser um passa tempo para muitos, mas, Deus nos ensina que o viver será sempre eterno, não podemos desanimar da vida, pois dificuldades todos nós passamos, e só conseguiremos nossa vitória se lutarmos até o fim...
Acredite, pois Deus fará sua Vida valer a pena!
Dia especial.
Se Deus quis assim, um dia de encontros.
Caminhando juntos, percebendo cada um, o sentido da estrada.
Somando nossos olhares.
Construído nossa viagem lado a lado.
Não percebo mais o som de um motor,
mas uma nova música.
Na soma do bater de nossos corações,
a orquestra harmônica dos motores, diversos.
De escapamentos em flauta.
Eu na estrada sozinho, sou um pássaro que migra ao destino.
Eu na estrada com vocês, somos um revoar de anjos levando alegria por onde passamos.
Ivan Madeira
FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA!
EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...
Ah como é bom poder chegar ao final do dia e agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu!
A Saúde perfeita,o trabalho,a comida e a cama quentinha!
Os amigos a Família!
Gratidão Senhor porque até aqui nos sustentou!
Graças a Deus fomos agraciados com mais um Dia de vida!
Que seja um dia abençoado e produtivo,aproveite cada minuto mais nuca esqueça que(( todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28))
Acabouuuuu o Domingo
E graças a Deus deu tudo certo!
Vamos começar a Semana com muita garra e força de vontade gente!
Foca em Deus,renova a sua Fé e vamos que vamos!
Boa noite com sabor de vitórias porque essa semana vai ser de Benção!
E pra essa Semana?
Quero poder me levantar todos os dias e sentir a presença de Deus na minha vida,quero a Saúde para poder trabalhar,quero paz,quero dias cheios de alegrias,quero encontrar as pessoas que amo todos os dias,vou entregar minha família e minha casa no altar de Deus e sei que será FEITA A VONTADE DO PAI!
Feliz semana amizade querida que Deus nos abençoe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo