Poesia de agradecimento a Deus
Os cristãos estão em alvoroço sobre filme Noé, alegando que muito da trama é inventado...aparentemente,um filme fictício sobre uma história fictícia de um livro fictício não é historicamente preciso!
Não há nada de baixo dos céus que poderá abalar seu trono,mas há uma multidões de corações capazes de traze-lo até aqui,por saberem Amar!
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.
É ótimo acordar com a claridade de uma belíssima manhã e descobrir que você fez e faz história! Por ter um majestoso caráter, ser sincero, transparente e que deixou admiradores torcendo e te aplaudindo de pé por cada conquista! Obrigado, Deus, por me dar um caráter assim... Admirável!
Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?
Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.
Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.
Não seja brinquedinho de satanás, aquilo que lhe diverte segundo o que é da carne e não provém de Deus é pecado e te levará a morte eterna.
Não seja brinquedinho de satanás, aquilo que lhe diverte segundo o que é da carne e não provém de Deus é pecado e te levará a morte eterna; o sorriso do oculto não ofuscará as lágrimas da eternidade!
''Eu estando com meus pensamento além do compreensivo, quem é você para tentar mim compreender? Sendo o que você esta tentando intender, é oque muitos queriam ter, mais não podem obter, que é DEUS com sua presença em meu ser, não basta querer, só basta crer, quem crer em DEUS a vitoria é iminente.''
"Perdemos o medo de tomar decisões, grandes ou pequenas, quando compreendemos que, no caso de nossa escolha ser errada, podemos aprender, se é que podemos, com a experiência. No caso de nossa decisão ser a certa, podemos agradecer a Deus por nos dar coragem e a graça que nós permitiram agir desse modo."
Quando temos uma oportunidade, mil coisas aparecem a nosso favor, e às vezes quando temos mil coisas a nosso favor, nem sempre temos uma oportunidade, ou seja, uma oportunidade com Deus gera grandes bençãos em nossas vidas.
Os que criticam chamam-se tolos, os que fazem a diferença mostrando seus verdadeiros valores com a humildade chamam-se, Sábios...
Não se engane, as pessoas estão cheias de orgulho, o mundo cheio de injustiças, e ainda há muitas pessoas dormindo no tempo que precisam ser acordadas.
É difícil manter o foco quando você se concentra no mundo, é fácil vencer tudo quando você mantem o foco mais em Deus.
Quem Tem Ouvidos ouça, e quem tem olhos enxergue, mas, quem tem um coração, siga o caminho certo... Jesus ....
Se dia 25 é comemorado o Nascimento de Jesus, Então desejo Um Feliz Jesus a Todos, e que Ele os Abençoe Sempre!
A humilhação trás Vitória, quer um exemplo? A morte de Jesus na Cruz, Ele foi humilhado, para dar a todos Nós A Vitória, e a maior Vitória que podemos conseguir é a Salvação...
Formem suas equipes para passar pelos obstáculos da Vida, eu formei a minha, Pai , Filho e Espírito Santo...
Preciso ser forte para tudo superar, preciso ser Sábio para tudo saber escolher, e preciso ter Fé, pra sempre poder Vencer!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
