Poesia de agradecimento a Deus
Davi era um homem segundo o coração de Deus porque ele tinha fé e confiava em Deus, era humilde e obediente
Deus Não Olha a Aparência:Significa Que Ele Não Importa Com o Tamanho, a Altura, a Idade e a Beleza das Pessoas.
A Melhor Vantagem De Ser Sensível é Sentir Mais a Presença de Deus e Ser Mais Sensível ao Espírito Santo.
Mas Eu Não Ia Para Igreja Por Interesse. Deus Mandou Meu Escolhido Porque Eu Estava Esperando Nele. Eu Estava Pagando o Preço Sem Namorar.
Nosso Deus é Tão Bondoso e Misericordioso Que Vai Enviar Jesus Para Nos Buscar Antes da Tribulação.
É Preciso Saber Dizer 'Não' Para os Filhos. Deus Diz 'Não' Porque Ele Nos Ama e Deseja o Melhor Futuro Para Nós.
Nunca Vi Ninguém Ter Medo dos 6 Pecados Capitais. As Pessoas Só Têm Medo da Inveja...Deus é Mais Poderoso Que o Pecado.
O Amor é Um Presente de Deus. Então Não Adianta Nenhum Esforço,Se Não Esperar, Tiver Fé e Obedecer a Deus.
Deus Não Escolhe Por Causa da Aparência.Ele Escolhe Por Causa do Coração Obediente,Humilde e Sincero.
Ainda Bem Que Temos Nosso Deus Para Nos Amar,Acalmar, Entender,Alegrar, Compreender,Honrar, Proteger,Cuidar, Abençoar,Guiar,Ensinar...
"Deus usa os loucos para confundir os sábios" é uma frase que expressa a ideia de que Deus muitas vezes escolhe pessoas consideradas "loucas"ou fora dos padrões para realizar seus propósitos e confundir aqueles que se consideram sábios ou superiores.
Não Precisamos Vagar Pelo Mundo Procurando...Nada no Mundo é Melhor do Que Ser Amado Por Deus,Amigo de Jesus e Morada do Espírito Santo.
O Dom do Temor de Deus é a base da humildade, pois dá à alma a consciência da sua fragilidade e da necessidade de manter a vontade em fiel e amorosa submissão à infinita majestade de Deus;leva-nos a permanecer sempre no nosso lugar, sem querer usurpar o lugar de Deus, sem pretender honras que são para a Glória de Deus.
Deus sempre nos dará a fé que precisamos para enfrentar o que quer que tenhamos de enfrentar. Entretanto, o dom da fé torna uma pessoa incrivelmente ousada. Qualquer pessoa que atue nesse dom precisa ser sensível para entender que essa ousadia é um dom de Deus e sempre dar graças a Ele por isso.
O Dom do Temor de Deus se prende à virtude da humildade.Essa nos faz conhecer nossa miséria; impede a presunção e a vanglória, e assim nos torna conscientes de que podemos ofender a Deus; daí surge o santo temor do Senhor. O mesmo dom também se liga à virtude da temperança; esta modera a concupiscência e os impulsos desordenados do coração, as paixões da alma; com ela converge o temor de Deus, que modera os apetites que poderiam ofender o Pai.
Às almas dóceis à ação do Espírito Santo, Deus concede o Dom de Conselho para que possam decidir com retidão e rapidez. É como que um instinto divino para que possam acertar com o caminho que mais convém à glória de Deus. Da mesma maneira que a virtude da prudência abarca todo o campo da nossa atuação, o Espírito Santo, pelo dom de conselho, é Luz e Princípio permanente das nossas ações: inspira a escolha dos meios para realizarmos a vontade de Deus em todas as nossas tarefas, e conduz-nos pelos caminhos da caridade, da paz, da alegria, do sacrifício, do cumprimento do dever. Inspira-nos o caminho que devemos seguir em cada circunstância.
Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.
Eu Era Tão Tímida Que Não Conseguia Fazer Amizades.Ainda Bem Que Deus Me Presenteou Com As Melhores Amizades Que Continuam Morando em Meu ❤.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
