Poesia de agradecimento a Deus
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus como se Ele fosse um criado de quarto.
Se você olhar ao redor, você pode encontrar um rosto de Deus em cada coisa, porque Ele não está escondido em uma igreja, em uma mesquita ou uma sinagoga, mas em todos os lugares. Como não há ninguém que vive depois de vê-lo, também não há uma morte após vê-lo. Quem encontra-lo, fica para sempre com ele.
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
"Somente, tão somente, pelo amor a Deus e ao nosso semelhante, pode-se enxergar valores de outrem através de gestos simples como: singeleza, fé, caráter, dinamismo, solidariedade e verdade".
Quando se tem amor no coração, quando se teme a Deus, nada pode nos abalar, mesmo que não estejamos bem, amanhã será sempre um novo dia. Amar a si mesmo é o segredo para se viver com felicidade, goste de você, se ame, se admire, se critique, mas saiba que você é único, não há nem haverá outro(a) igual.
A melhor ação de um ser humano não é amar a Deus sobre todas as coisas, mas "amar o próximo com a ti mesmo";esse é o maior mandamento da lei de Deus.
Não pode existir um estado perfeito sem o temor a Deus; a religião é um fator fundamental e imprescindível na formação do estado, embora separada do Estado, a religião ensina o homem a ser honesto, virtuoso e temente a Deus.
"Toda guerra tem a sua fonte na perversidade,mas a paz que vem de DEUS deixa o ímpeto domado,é uma fonte que nunca seca".
"Está triste é entrar em curto, e mutilar a alma,mas viver com DEUS é pegar a tristeza e compor a vida".
Não passe a vida espremendo-se para todos os dias CRER nos milagres de Deus em meio as suas tribulações, saia do CRER e evolua para FÉ e descanse no Senhor.
Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Se alguém teve uma atitude injusta com você, não se desespere. Nada passa invisível ao olhos de Deus. Silencie, faça uma prece e coloque tudo nas mãos do Senhor e espere pela ação do tempo, Ele é mestre em esclarecimento e vem nos brindar com surpreendentes verdades, que nos alivia a alma sanando toda incompreensão. O tempo e o silêncio são sempre nossos maiores aliados, e a Justiça Divina nunca falha, confie.
"Só existe um rapaz pelo qual me apaixonaria com velocidade. Aquele que em Deus buscar meu coração."
Deus nos deu a terra farta na mesa com leite e mel, mas alguém criou o gado de leite e cuidou das abelhas produtoras de mel. trabalhe nesta terra preguiçoso
Vim a este mundo de provas e espiações, para aprender e consagrar um Deus vivo. Um Deus! que veio para nos mostrar , que podemos ir alem . Um Deus que foi perseguido, julgado e crucificado por seus semelhantes. Um Deus que predou as ofensas e seus agressores . Quero honrar a ti Senhor ! Sou pequeno , simples e imperfeito perante aos olhos dos homens terrenos. Mas ! este foi o intuito do Senhor . Sou matéria ,um simples vaso feito de barro, Senhor fico feliz, de ser este espirito tangível propicio a errar . Senhor !aprendi que não importa a condição, que abitamos nesta morada , pois somos todos iguais e que assim seja.
Se eu fosse Deus iria a missa, Se eu fosse o Diabo iria a praia de nudismo, mas como sou eu vou fazer as duas coisas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
