Poesia de agradecimento a Deus
" Se algo que muito quis lhe fugiu das mãos não chores,Deus só tem p/ nós o melhor e se isso lhe for o melhor volta."
Hereditariedade inerte, Predisposição nula, o Legado ficou por conta de Deus. A Filosofia é essa ai, um Quadro Lindo.
O tempo do agir de Deus a seu favor, é o tempo q vc precisa para o seu coraçao ser restaurado e ganhar intimidade com o Pai Eterno, em Cristo. Nao há valor maior!
Deus é o cabeça de Cristo, e em tudo ele obedeceu ao Pai. Cristo é o cabeça da igreja, como também do marido e este o cabeça da mulher. Ao nos subtermos a Cristo e a quem é devido, como ele o fez ao Pai, vencemos em tudo na vida!!!
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Só o Senhor é Deus!!! O Deus do altar de Abraao,(Jeová Jireh) Moises,(Jeová Nissi)Gideao,(Jeová Shalom) Elias... o Deus unico, fiél, vivo e verdadeiro!!!
As vezes é preciso dizer adeus,Deus não tem restos para você,só o melhor e este melhor não acrescenta dores.
Cirurgias são borrachas que Deus usa para corrigir coisinhas que ele se esqueceu de fazer perfeitas.
Oro a Deus pra que sempre me de uma ótima memória, para lembrar do compromisso que tenho com Seu filho.
Se Te Falarem que vc não tem Tudo na vida,é mentira,pois a fé que vc tem em Deus,e o amor pela sua familia e amigos,é TUDO o que precisamos.
As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!
O sol nasce vejo ador dos meus maiores pecados,deus proteja todos que saborearam os meus erros,dei_lhes vista au perdaõ.
O certo a se fazer é aprender a meditar em Deus e viver solitariamente com ele pelo menos por algum tempo,para caso seus amigos,pessoas próximas e família te abandonarem um dia,você ter alguém para confiar e e esperar,e em ninguém mais no mundo que não venha de Deus ou de Jesus Cristo
Fortaleça seu espiritual com Deus e o Espírito Santo,para se tornar forte o bastante para viver neste mundo até a volta do Senhor Jesus Cristo
Precisávamos estudar mais sobre Deus. Estudá-lo em todas as suas manifestações conhecidas, independente de crendices. Se assim o fizéssemos, nós o compreenderíamos melhor e estaríamos mais em harmonia com ele. Assim, não o faríamos de nosso serviçal e não deixaríamos tudo por sua conta. Conheceríamos a sua lei e como ela interage com os humanos. Não esperaríamos por coisas impossíveis ou sobrenaturais. E teríamos sua ajuda maior que a que temos com o represamento dos rios que conseguimos energia elétrica, com o armazenamento das forças solares, com a procriação em série através de incubadoras, as forças eólicas ou das águas que movem moinhos, as plantações em série, energia do petróleo e da cana de açúcar, etc. Imagine quantas coisas maravilhosas a mais teriamos à nossa disposição com esse conhecimento?
A Voz de um Líder, conduz. A Voz de um Sábio, produz luz. E a voz de Deus? Certamente não é a voz do Povo. Deus saberia melhor escolher quem seria seu porta-voz.
Quando estamos de pé, mais pertos estamos de Deus. Quando deitados, mais longe. Inverdade. Quando estamos dormindo, nosso Subconsciente está em contato com o seu Coletivo. Nossos sonhos advêm dessa comunicação. Nossas revelações também.
No reino de Deus o silêncio é avoz de coisas tranquilas onde tudo funciona numa harmoniosa Paz celestia
Divagações filosóficas: Se Deus não é finito, não é um indivíduo, então ele não tem limites dimensionáveis. Não sendo nada disso, ele é INFINITO. Nós, a Humanidade, e tudo mais que existe está dentro do Infinito de Deus. Deus estaria dentro de nós e nós seríamos parte de Deus. Nosso Corpo fazendo parte de Deus, nossa Alma e nosso Espírito também fariam parte dele. Em outras palavras, a soma de todos os nossos Conscientes fariam parte de Deus. A soma de nossos Subconscientes, também, assim como a soma de todo nossos Inconscientes. Seria o Consciente Coletivo, o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo, respectivamente, o Consciente, Subconsciente e Inconsciente de Deus?
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. A minha única missão é amar você e te fazer feliz
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
